" O que aconteceu com os segredos escondidos?! "

Ñ sei... por um tempo minhas palavras escritas fcaram guardadas, produzi livros e livros em minha mente e os guardei apenas nela...

Suores, sufocos, sofrimento
(amo aliterações!)
angústias, gritos, lamentos...

Tudo ficou guardado em minha mente por tanto tempo que meu corpo não suportou... explodiu em lágrimas... eu diria PRANTO... terríveis prantos solitários e inicialmente noturnos para externar a dor que guardava em meu peito...

Te revelar as minhas fraquesas é algo novo nessa relação...
Antes eu as encobria para ajudar-te nas suas, mas agora as minhas feridas estão completamente a mostra... fraquesas por tanto tempo encobertas...

A dor de não ver o horizonte... lembro do dia que tomei a fada verde pela primeira vez, vc disse " olhe o horizonte"... bom, ñ vejo nada nele... ñ vejo futuro, ñ vejo coisa alguma além da dor e desespero que estão latentes em mim...

Acredito que a tia Red seja a culpada por todos esses sentimentos assim, a flôr da pele... mas realmente há muito tempo essas coisas estavam guardadas.. e acho que as tinha guardado no lugar errado... lugar de angústias é AQUI! no meu depósito de angústias e desabores...


Te ver é como respirar... e te ouvir como abrir os olhos de um pesadelo...
Tantas palavras pra te dar... tantas coisas pra te dizer... tanto pra compartilhar e uma vida para se construir...

Calma... aos poucos vou tomando a coragem necessária para fazer tudo o que é necessário... Aos poucos vou construindo minha liberdade e a nossa convivencia...

Anseio pelo dia em que viajaremos e nos lembraremos de como era impossível se fazer esse tipo de coisa ha algum tempo atrás....
Desejo que cheguem as manhãs em que acordarei ao sentir o toque dos teus lábios e o peso do teu corpo sobre o meu...
Almejo pelo momento em que toda essa tempestade será passado, quando o presente será de uma convivência tranquila ... agitada apenas pela nossa criatividade!!

E sonho... sim, eu sonho em ver meus familiares olhando para vc e enxergando em ti o homem que eu escolhi para viver...
Falando com respeito...
Olhando com respeito... essa é a única coisa que desejo deles: respeito nas minhas decisões...

ou terei que partir para um lugar onde nem eu mesma me conheça...
um lugar onde não saibam meu nome , nem o que faço, nem o que sou... de preferencia um lugar a beira mar onde eu possa viver com vc em paz, construindo uma vida feliz...


Sonhos utópicos?
Espero que não...

0 comentários:

Postar um comentário