Arrumando a casa...


Isso aqui é um lugar tão meu que nunca me preocupei muito com a estética, com o que iria parecer. Mas devido ao mais novo usuário do blogspot (depois de muita lábia..rs),meu marido, sinto-me obrigada a dar um jeitinho no lugar...


O cara é famoso demais, tenho certeza que vai atrair olhares para as minhas terras de cá... bom, já que não tenho como evitar que venham os olhos curiosos.



Quem me conhece sabe que não sou assim uma pessoa organizada... coloco minhas coisas num lugar e sei que vou encontrar quando eu voltar lá pra buscar... Assim é esse meu cantinho aqui... meio bagunçado, mas é meu e é a minha cara!

1 comentários:

Morgana... disse...

Oi minha linda!
Que bom te ver aqui!
Eu não sabia que este blog era seu, lindo aqui!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
Beijão

Postar um comentário