Negação


Não tenho vontade de escrever... pois se eu falar vou me abrir demais. E odeio pensar que os olhos que passam por aqui vão ler o que está dentro de mim.

Então, permaneço aqui calada... pensante... aguardando o dia de uma longa e boa conversa. Não daquelas que eu sempre acabo chorando, mas uma conversa racional...

Enquanto isso guardo minha parcela de dor, pois sim eu tb tenho as minhas. E aprendo com a paciencia a guardar as minhas emoções. Aprendo tb com o tempo a enrijecer minha face e aceitar os fatos por mais que eu não os entenda.

Sem comentários, por favor... eu, diante de certas confissões que não foram feitas a mim (que estou perto, que estou junto, que me dedico tanto. Mas feitas a outro(a)s...) simplesmente me calo. E como já disse... tenho aprendido a guardar as palavras e as emoções para transformá-las em razão... fria e sem sentimentos.

3 comentários:

Vanessa disse...

Ao ler esse post eu compreendo algumas coisas que a mim foram ditas.
E me vem uma pergunta na cabeça, será que é essa Lua que se faz presente no momento? Fria, sem brilho, calada e racional?
Ou será que esses raios não deveriam brilhar com mais intensidade, cheios de energia, e vigor, da guerreira de outra hora, para que outras sombras sejam destruídas e que estes se permitão brilhar novamente?

Aquela ansiosa disse...

Era desse tipo de comentário que eu falava qdo disse que não queria falar...

Eram desses tipos de olhos que eu falava qdo disse que não queria escrever...

Vanessa, vc não está aqui, não me conhece, não sabe NADA da nossa vida. Então peço, por gentileza, pare de se meter! Pq eu nunca me meti na sua vida.

E enquanto eu tentava ser agradável, respeitar a amizade de vcs vc me vinha com 7 pedras na mão...
Então simplesmente não aceito nenhum comentário e muito menos intromissões suas.

Se queria ser amiguinha e conselheira deveria ter começado da maneira certa.

O comentário em questão será apagado em algumas horas.

Vanessa disse...

Bom, se eu postei isso era só pra te avisar que muito da depre é pelo fato de talvez vc estar se tornando algo que não deveri se tornar... Mas se vc não quer ler isso que te digo por causa do passado tudo bem... Apague o post n me importo...
E eu n te conheço mesmo em muitos fatores thalita, e a única coisa que me impele a tentar falar com vc é pq me doi saber que meu amigo está mal, e que n posso fazer nada além de pedir a vc que tente ser forte e não uma negação pra que ele fique forte como sempre...
E se um dia fui com 7 pedras pra cima de vc é pq isso ocorreu em uma via de mão dupla, não tente se ausentar da culpa...

Até
Vanessa

Postar um comentário