New feelings

love is in the air ... again ....


Sim, sim ..uma pessoa curiosa obviamente é anciosa.
Sou completamente anciosa ...
não tenho vocação para esperar, mesmo sabendo que preciso ...

Querido, queria saber pq vc está tão sério hoje ...
Pq ñ abre o teu largo e bonito sorriso que transborda em alegria e contagia a muitos...inclusive a mim ....
minha vontade neste momento era que esta sala estivesse vazia, para que pudesse sentar ao seu lado e te fazer esta pergunta: Pq vc está tão sério hj?
E te ver sorrir como resposta! Ahhhhhh eu queria! rs

bobagens e mais bobagens de uma mente tão fértil...

Como posso me entregar tão facilmente aos apelos do meu mole coração?
bastou uma semana para eu desejar ardentemente estar junto de vc ...
Só uma semana ..
Sim, de início assustei-me sobremaneira, mas agora .. agora meu coração tb já lhe deseja ...
claro, ñ tão fortemente, mas como um coração carente
Que se acostumou com os seus abraços longos e apertados ...
Seus afagos inesperados e sua gentil voz ...
ok, ñ fale comigo hj e pra sempre estarei traumatizada com os homens ... achei que vc era diferente ...

ahhh chega de tanta anciedade ... ñ posso me enveredar outra vez nos caminhos tortuosos do amor ... desde a ultima vez que fiz isso tenho marcas profundas em meu ser ...

0 comentários:

Postar um comentário