Acontecimentos da noite passada

Em meu lábios há uma sensação estranha ...
Sinto o toque dos lábios que hoje quase tocaram os meus ...
Sinto o sabor daquele largo sorriso que prudentemente não tocou o meu ...

Pensar antes de agir foi algo que esqueci de fazer em meu ultimo relacionamento (mesmo achando que havia pensado) e hoje eu me esqueceria outra vez, mas vc pensou ...
Pensou que poderia estar fazendo algo não certo...

Querido, vc ñ irá magoar o meu já calejado coração, mas temo em machucar o seu tão contrito, tão sério, tão comprometido com o nosso Deus ... temo em magoar o teu coração

Queria não saber, mas sei que forças distanciaram os nossos lábios nesta noite ... estivemos tão próximos, tanto, tanto que sim, senti o teu gosto, o teu cheiro agradável ... pensando comigo me vejo perguntando "pq eu ñ fiz como da ultima vez e dei o passo decisivo? Era menos de 1 centímetro ... a distancia era mínima, pq ñ fui a frente?" Até tento fingir que ñ sei a resposta, mas ... creio que foi o Rei dos reis quem impediu que algo acontecesse hoje.

Querido, ñ sei por quanto mais tempo resistirei ... então, se ainda tens dúvidas, ñ se aproxime tanto desta corrompida alma que ainda ñ voltou por completo ao seu primeiro amor, ainda me sinto insegura, instável, meus pensamentos e certas ações me corrompem ... mas sei que o sangue me lava ... ("que nos lava dos pecados, que nos traz restauração, nada além do sangue de Jesus. Que nos faz brancos como a neve, aceitos como amigos de Deus, nada além do sangue de Jesus.")

Queria tanto ter a coragem e a descencia de te dizer estas palavras pessoalmente, mas nem pronuncio estas palavras em voz alta, na verdade acho que ainda me sinto tolhida com relação a estas palavras desde a ultima grande crise (acho que a maior delas) em minha vida ...



Saia ou entre de vez em minha vida
Ame mais que eu a mim
Mova-se diante do Pai, para que produzam-se resultados aqui
Ignore os nossos passados
Renove o significado de amar, dantes corrompido em mim

e dê-me um sobrenome igual ao da minha maninha!!

De quem tem muito apreço por ti ...

0 comentários:

Postar um comentário