Esperando anciosamente por ti estou ...


Vampiro meu .... arrebatas meu coração com teus olharesEntão, como desgrudar os meus olhos dos teus?!Inundas-me com um sentimento belo e profundoEntão, como não perguntar por ti?!Corrói-me a alma com tuas palavras pronunciadas junto aos meus ouvidosEntão, como ñ querer ouvir-te falando à mim?!Enobreces-me com teus toqueEntão como não sentir falta deles?!

Ahhh vampiro ...
Ahhh vampiro que me tira o folego .....

Como não te procurar se meu coração grita teu nome?!
Como não buscar por ti se todos os meus pensamentos são teus?!
Como não te querer se tão belo, belíssimo pareces aos meus olhos ...
Olhos verdes que só ficam mais belos qdo contemplam os teus ...
os teus misteriosos e atraentes olhos ...

Os meus olhos percorrem teu corpo, acompanhando o movimento de minhas mãos
Que ousam encontrar os teus segredos que as vezes estão escondidos ...
E que as vezes se revelam qdo encosto no teu corpo e/ou qdo toco corajosamente nele ....

As minhas mãos acompanham teus movimentos de aproximar e distanciar ....
Ahhh num ciclo louco meus olhos não desgrudam dos teus a não ser qdo feicham-se em prazer e gozo ...

Vampiro, dê-me notícias ... ardo em saudades tuas ....

0 comentários:

Postar um comentário