Rosas brancas ao lado da cama --->>Coragem

Coragem

Coragem pra dizer que 5 meses não são 5 dias...

Coragem de fazer escolhas

Coragem de escolher entre nós...

Coragem que eu ainda não tenho ...

Falta-me coragem para questionar diante a tua face

Falta-me coragem...

Falta-me fôlego ...

Coragem ...

Há 5 meses tenho tido coragem...

Há 5 meses tenho aceitado...

Há 5 meses ... eu conheço o significado de algumas palavras, como: fugir, esconder, suportar ... amar...

E falta-me a coragem de não usá-las mais... pq o que eu mais quero é Viver ... Intensamente...

A cada dia mais... ainda que eu saiba que dentro de vc, ñ há o mesmo que há dentro de mim... ainda que eu saiba que vc luta (mesmo que comigo), luta por ela...

Sim. Falta-me a coragem de dizer não... falta-me a coragem de dizer um SIM...

Amo-te demais... e esse sentimento, eu tb já descobri: aprisiona, machuca, enobrece, aquece, dilacera e conforta...

Tantos paradoxos numa só palavra que em si, nada é...
Mas em sentimentos, que eu sim os tenho, muito significa

Coragem... eu tenho de continuar contigo
Só não sei se tenho mais fôlego para ver rosas brancas, rosas que simbolizam lembranças que confortam o teu não-coração e machucam o meu sim-coração...

Eu sei... o tempo de escolhas mais radicais se aproxima, mas ainda quero fugir delas...
Enquanto ainda posso ...

Pq lá no fundo, dentro de mim, onde eu não consigo me enganar, no lugar onde as minhas lágrimas nascem ... neste lugar eu sei quais são as suas escolhas ...

*deixo uma lágrima descer no meu rosto*

Junto as nossas manhãs quentes de brincadeiras acolhedoras mora a dor de saber, de cogitar que você gosta mais dela do que de mim...

*desta vez travo os lábios impedindo as lagrimas de descerem*

Mas o grande problema é que não sei mais pra onde irei quando não houverem mais bat cavernas para fugir...

Pra onde irei quando não houverem mais feriados na companhia de toda a sua casa, culminando com o “eu te abençôo” da D. Rosa, que tão corajosamente me chamou de “amarela” nas entre linhas de uma conversa sobre farinhas

De quem rirei quando carinhosamente lembrar-me dos “quimicamentes”, das perguntas como “você vai nadar?” e quando reler as cartinhas com “Eu te amo tia Thalita”...

Me envolvi demais... e faria o mesmo 1000 vezes fosse preciso... sabe por que?

Porque não quero que acabe... NUNCA!

Isso eu tenho coragem de dizer... e logo terei de fazer, basta um sinal seu... basta uma palavra sua... pq diferente da metade do coração de galinha que te ofereci... O meu, você tem por completo há muito tempo em suas mãos, mas por favor: saiba o que fazer com ele...

0 comentários:

Postar um comentário