Outra vez

O vi outra vez ... pensava que já o havia esquecido quase por completo ... já havia parado de rememorar nossos momentos juntos ... só olhava sobre ele poucas vezes.

Na semana antes de vê-lo tive muitas saudades, investiguei como no princípio de tudo, e até conversamos amigavelmente no ambiente virtual ... Mas nunca eu esperava vê-lo ... foi completamente inesperado e desesperador ...

Sai do carro com um super sorriso para os meus amigos eu estava muito feliz com tudo! Aproveitando as férias, indo a praia com os amigos, etc. Mais saí do carro e meu sorriso transformou-se em feição de surpresa, subtamente eu disse "i can't belive", acho que tão grande surpresa tb teve ele..

Falamos só o básico "oi", "tudo bem?", "pra onde vc está indo?", "pra casa?", "eu tb, acabei de chegar da praia com uns amigos...", etc ... Bastou isso e o que antes era um incerteza, dúvida agora tinha bairro, rua e quase número. Eu sabia onde ele morava e "pior" era perto de onde eu estava naquele dia ...

Minhas pernas tremiam, meu corpo todo tremia ... creio que meu rosto estava pálido, mesmo após um dia e meio de Sol, quase ñ me suportava de pé ... estava muito surpresa .. eu havia imaginado aquele reencontro de diversas formas, mas nunca naquele lugar (tão habitual pra mim) e naquelas condições, então eu tremia, temia muito por dentro e por fora ...

Me recusei a continuar meu caminho e ir pra casa .. dei meia volta e fui conversar, chorar, compartilhar com alguém de confiança o que tinha acontecido. Eu ñ podia crer na reação do meu corpo diante daquele fato .. pois imaginava já ter superado muitas coisas, mas aquela saudade repentina no meio da noite na semana anterior e esse subito reencontro fizeram a minha mente girar .. se antes eu queria reve-lo agora era quase uma necessidade ...

Mesmo com a boa conversa e os bons conselhos de quem me ouviu naquele momento de impacto, minha mente planejava coisas ... caraminholas e planos "perniciosos" (não encontrei uma palavra melhor) rodavam em minha mente ...

Fui pra casa e adivinha a primeira coisa que fiz?! Isso mesmo, busquei a ele em mais um dos meus meios secretos (este é um deles) e em seu status dizia "sunglass alike" ... é verdade ... sem querer eu havia comprado um óculos de sol parecidíssimo com o dele, aquele que ele havia me emprestado da praia ha 4 meses atras ...
Nossa conversa foi mais intensa e esperei até a noite para executar o que apenas em minha mente eu planejava ... queria vê-lo outra vez, queria mais que isso, queria , quase necessitava estar com ele outra vez ... ele me deu seu novo número, sinal de que tb queria me ver, ou pelo mesnos mostrava que queria que eu o encontrasse ...

"Dormi" na casa alheia com desejos escondidos e após uma outra conversa definitiva marcamos para nos ver em 20 min, estavamos muito próximos! Eu quase podia senti-lo ... Na conversa ele me pediu para ser um encontro de amigos, eu concordei, claro! Mas tinha certeza de que ñ seria apenas isso ... Esperei um momento que acreditei ser apropriado e fui!

Esperei por poucos momentos (enquanto esperava recebi uma ligação ... quem eu acreditava estar dormindo foi despertado para meu desepero, mas eu ñ voltaria pra casa sem vê-lo, sem fazer o que eu tinha ido fazer ...) e ele surgiu no fim da rua ... de preto, cabelos molhados, rosto umido (ele havia tomado banho para ir me ver..), as mesmas mãos de sempre, seguras.

Após breves beijinhos na face ele tomou uma das minhas mãos e caminhamos em direção ao local escolhido por ele ... quando quase chegavamos àquele local a pessoa que antes havia me ligado e pedido para eu voltar (que era a mesma com quem conversei mais cedo) tinha ido me buscar. Soltei as mãos dele, expliquei quem era, disse que era "seguro" e pedi para esperar por breve momento (nossa intenção era ver o dia nascer juntos, já eram 04am).
Falei com a pessoa que foi "me buscar" disse que voltaria logo, dei as costas, mas ñ adiantou ... ele veio ao meu encontro, o cumprimentou com educação (isso foi muito importante pra mim!), ouvi os motivos dele em me levar de volta para casa ... ele tinha razão, pois havia insistido com minha responsável para eu ficar em sua casa naquela noite, mas eu insisti mais ... disse que precisava conversar por 10 min (claro que ñ planejava isso, mas foi o que eu disse). Entendi os motivos dele, dei-lhe a razão para estar preocupado, mas fiquei .
Ele foi e eu virei-me para vê-lo outra vez, ele me ofereceu uma maçã! Como ele sempre consegue ser o mais natural possível nesses momentos que pra mim são tão ... tão ... tão estressantes?! Eu recusei.
Ele me disse num tom sério que eu já conhecia "é melhor vc ir com ele ... ele tem razão de estar preocupado" eu sabia que era verdade, mas ñ iria. E ñ fui! Eu disse algumas palavras de desapontamento por aquela situação .. e ele sugeriu uma outra opção, pediu-me para chamar aquele rapaz para ficar junto conosco, para ele (o rapaz) se sentir seguro, eu quase acatei, mas ñ o fiz ... meus desejos ao olhar para aqueles olhos outra vez estavam mais aflorados do que nunca ... sentei-me do seu lado e aceitei uma mordida da sua maçã .. .

Começamos a conversar tentando rememorar o assunto antes abordado virtualmente, mas ele fugiu de novo das respostas (no dia seguinte postou-las) ... em meio aos nossos assuntos, ñ me lembro bem o que eram, sei que eu sempre falava mais que ele, fazia mais perguntas, como sempre... falavamos sobre o passado, sobre o que acontecera ... quando de repente ele tocou em meu rosto e começou a acariciar-me delicadamente, sei que já ñ podia conter minhas emoções. Aceitei os carinhos, era parte do que eu havia ido buscar ... a rua estava vazia, vez ou outra passava um carro, uma van (estavamos sentados num ponto de ônibus), alguns policiais chegaram numa viatura e ficaram rondando por ali ...

Ele continuou a desenhar o meu rosto com as suas mãos como fazia antes, parecia querer gravar o desenho do meu rosto tocando-me parte por parte, orelhas delicadamente traçadas, bochechas, queixo, nariz, o em torno do rosto, etc.
Falavamos enquanto ele acariciava meu rosto e em alguns momentos ñ tinhamos o que falar, apenas fazia uma das coisas que eu mais gostava: olhava fixamente para os seus olhos e tentava adivinhar o que se passava por detras deles ou quantas coisas aqueles olhos já tinham visto .... Amava, amo, aquele olhos ... quantas e quantas vezes o desenhei ...

Num momento ñ resisti e toquei-lhe os cabelos, estavam um pouco menor, devolvi as carícias no rosto, na barba do tamanho que eu gostava.. enquanto ele agora já afagava a minha mão ... falei sobre o que ele havia mudado, o que eu havia mudado ... e ficamos naquele impasse ... cheguei a lembrar-lhe que ele havia dito que seria um encontro de amigos ... ele respondeu que ñ era um bom "falador", mas claro que ñ seria um encontro de amigos, como poderia ser?!

Aproximamos-nos no banco, ele me chamou para um abraço, eu sabia o que viria depois assim como da primeira vez ... ele repousou a minha cabeça em seu ombro como gostava de fazer, gostava de ser o "pai" ... aproximamo-nos mais um pouco e ele acariciou com seu próprio rosto o meu, evitando a boca ... como eu gosto disso, como eu gosto de sentir o seu nariz rodeando meu rosto, sua barba encostada em minhas bochechas ... sentíamos o cheiro um do outro, outra vez ... ele evitava os lábios e quanto mais o fazia mais eu o desejava ... lábios que desenhei juntamente com os olhos e nariz tantas e tantas vez em meio aos meus estudos ... e quanto mais evitava, mais eu desejava e buscava, busquei e senti o primeiro leve toque dos seus lábios nos meus, já não pensava em mais nada ... aos poucos entreabrimos nossos lábios, não havia pressa, pra que pressa? Aos poucos ficamos mais juntos, colados, nossas línguas ñ resistiram, tocaram uma a outra, nossos lábios se tornaram um...outra vez ... eu ñ queria sair daquele lugar de forma alguma, falamos de saudades, de que eu era normal, mas precisava ter mais independência e no meio de tudo, no meio do meu sonho acordada meu telefone tocou outra vez, e desta a ameça era mais forte. Se eu ñ chegasse em casa em 5 min tudo seria revelado para aqueles que ñ poderiam, ñ podem saber ...

Tive de me forçar a dizer "eu acho que... [profundo suspiro...]" e ele completou "que vai ver o amanhecer comigo..." eu nada disse, apenas sorri com o canto dos lábios, mas esforcei-me um pouco mais e disse "preciso ir...", talvés ele tenha ouvido a ameça pelo telefone tb ... mas desta vez ele tb ñ queria que eu fosse, era necessário. Pedi pra ele guardar meu novo número que agora ele tinha, mas de forma alguma me ligar ... eu entraria em contato ... nos beijamos mais por poucos instantes insquecíveis e eternos em minha memória ... disse que não sabia quando iria vê-lo outra vez, ele me disse a mesma coisa ... e saí correndo sem olhar pra trás ... seu cheiro estava outra vez impregnado em minha carne (pedi pra ele me deixar uma marca, mas ele recusou-se ...)
ahhhh meu coração explodia com tantas emoções, minha respiração estava ofegante por correr e por ter tido aqueles tão esperados e inesperados incríveis momentos...

Cheguei em casa e aquele rapaz estava a janela, abri os portões cuidadosamente, sabia que quase todos naquela casa sabiam do que havia ocorrido, bom pelo menos parte daquilo ... entrei em casa, todos evitavam meu olhar em meio a escuridão da madrugada (eram 04:40am) e eu tb os evitava... chamei o rapaz em separado e pedi para que ele me perdoasse pelo ocorrido, por tê-lo envolvido naquilo, vi o seu rosto e tom de voz de desapontamento ... isso me feriu o coração, estimo profundamente aquele rapaz, que estava tão cheio de fortes emoções ... o rapaz me recomendou desculpar-me com todos que ali estavam eu fui um a um, um de cada vez, aos poucos qdo me surgiam oportunidades ... pedi perdão e segredo, ñ poderia, nem posso imaginar o que pode me acontecer se alguém souber dessas coisas. Repeti essa frase 6 vezes, ou mais que isso ... tomei banho quase chorando por perder o cheiro dele ... criando em minha mente frases que nunca serão ditas (como Eu queria que o sabão não levasse o teu perfume e nem que as circunstancias me levassem pra longe de ti) .

Sentei na cama que a mim estava destinada naquele resto de madrugada ... encostei a cabeça no travesseiro e cochilei por curtas horas até levantar-me e ir para irgreja ... parece hipocrisia, mas eu desejava ir pra lá mesmo com sono, cansada e com tantos sentimentos misturados dentro de mim ...

O dia foi cheio de sentimentos, cheio de emoções e lembranças da madrugada passada ... dormi, levantei e fui a igreja novamente ... lá aconteceu o inesperado já esperado por mim ... senti Deus falar comigo para não mais procurar por ele, para que ele ñ morresse ... ainda estou abaladíssima com isso .... nessas horas é que duvidamos da voz de Deus ... mas eu sei, eu bem sei que Ele fala e que avisa ... estou tentando me afastar ... estou tentando tentar me afastar ... preciso conseguir ... queria que ñ fosse assim ... queria ter um relacionamento livre com ele e ao mesmo tempo viver com Deus, mas acho que não poderei ...


Deus sabe o que acontecerá ... só Ele sabe ...


Sei que vc nunca lerá essas palavras, espero que ninguém as leia, mas se por acaso eu te entregar o caminho para chegar aqui faça algo, diga algo, me escreva algo ...

0 comentários:

Postar um comentário