Agonias passadas

Pequeno relato de um pequeno acesso despejado numa folha de caderno do dia 09.02.08

E mais uma vez eu derramo tudo no papel ... papel, refúgio, esconderijo ...
Eu sempre acho que sou forte o bastante para dominar a situação, mas já me sinto dominada outra vez ... ahh a cada dia que nos aproximamos mais meu coração se comove por ele ...ohhh cheguei a achar que não sentia nada por ele, mas meu coração já está cheio de sentimentos outra vez...ñ, eu ñ posso e não quero sofrer ... oh Deu, será que eu tenho o direito de lhe pedir algo? Ñ me deixa sofrer outra vez ... ahhh... eu queria não o querer tanto quanto eu quero, mas quero, mais do que poderia querer ... eu, eu, eu ... quero ver-te outra vez quero beijar-te outra vez, quero sentir-te outra vez, quero os teus abraços e braços outra vez ... eu quero, simplesmente isso. QUERO.


Agora já passou ... já o tenho!

0 comentários:

Postar um comentário