Retrospectiva 2007

Retrospectiva 2007



Destaquei os fatos mais importantes em cada mês, mas a minha rotina diária é mais ou menos assim: pela manhã ir a faculdade, a tarde estudar em casa ou trabalhar no PIBIC na faculdade ainda (isso quando não tenho aulas a tarde também), a noite trabalhar como ILS na FACESA e no outro dia começar tudo de novo!!! Aos fins de semana normalmente vou à igreja, costumo sair para comer com os amigos aos sábados a noite, após o culto dos jovens. As vezes vou ao cinema, até sozinha, pois amoooo este tipo de programa! Alguns fins de semana conjugados com feriados vou ao sítio com a família.

Este ano se destacou tb pela quantidade de viagens que eu fiz!! Pedi a Deus isso e realmente aconteceu!! Amo viajar!! Na virada do ano eu estava em Ilhéus, em fevereiro fui a MG, depois à Fortaleza, mais tarde em Agosto à SP e quase no fim do ano fui a Chapada Diamantina, interior da BA!

Todas foram viagens bem marcantes, mas quero destacar a beleza da minha terra, a Chapada é realmente maravilhosa!!!! É bom chamar atenção tb da viagem à SP qdo tive a oportunidade de estar com meus irmãos e sobrinhos que moram lá, além de receber de Deus no congresso que participei, decidi: quero ir à SP pelo menos uma vez por ano!!!



E vamos a retrospectiva "Thalita 2007"!!!



Janeiro

- Virada do ano em IOS;

- SP na BA;



Fevereiro

- BH (módulo II da Escola do Clamor Pelas Nações;

- Início das aulas na facul (6º semestre);



Março

- Filme "Em busca da Felicidade";

- 22 anos no dia 22!

- Comecei a trabalhar na FACESA;



Abril

- Probs com mainha;

Início do pequeno grupo (as primeiras reuniões foram marcantes, parecia que ia implacar, mas ...);

- Comecei uma dieta com nutricionista;

- Comecei a fazer um curso de inglês;



Maio

- Acampamento A e O;

- Visita à diversas igrejas com o A e O (cantando e falando sobre a nossa atuação);
- Início da organização da Comissão de formatura (sou vice-presidente desta);



Junho

- Congresso Amor que Alcança do A e O em Fortaleza/CE;

- Início dos trabalhos como bolsista PIBIC;

- Fim do semestre na faculdade (passei direto com boas notas!) e na FACESA;



Julho

- Treinamento de férias do A e O;

- Tonho (cunhado) em SSA;

- Início da investigação ...



Agosto

- Passei mal na rua sozinha ... passei a madrugada no hospital;

- Início do semestre na FACESA e em Pedagogia (7º semestre);

- Congresso "Abrindo os céus sobre o Brasil" em SP + visita a minha família de SP;

- Caí saindo da aula na faculdade de Música - perna enfaixada por quase 2 semanas;

- Lutando internamente contra o mal eminente ... sem sucesso;



Setembro

- Lutando internamente contra o mal eminente ... sem sucesso;

- Fui retirada do curso de inglês;

- Relacionamento escondido de todos, burlando todas as minhas regras (início e fim com muita dor e sofrimento ... no mesmo mês);



Outubro

- Dores do fim, sofrimentos aparentemente intermináveis;

- Vivi vigiada por algumas semanas;

(Parei de escrever por muito tempo minhas memórias que registro comumente na minha agenda .... estava meio proibida de escrever .... pq será?!)



Novembro

- Chapada Diamantina com a turma da disciplina de Educação Ambiental;

- Fim de semestre na FACESA e FACED (Pedagogia ... agora é só monografia);

- Acontecimentos na FACESA (outra decepção amorosa em proporções menores ... duas no mesmo ano ... não agüento .... Agüentei, suportei, esqueci ... ele ñ pra mim e eu ñ sou pra ele ...)



Dezembro

- Parece que troquei a agenda pelo blog ....

- Entrei na academia!

- Virada do ano na igreja, com a família.







Este foi um ano muito marcante com relação a dores e sofrimento em minha vida, talvez por isso eu tenha resolvido escrever sobre ele ... Tentar lembrar o que houve de bom para superar as decepções.

0 comentários:

Postar um comentário