He moved my cheese ...

16.12.07 - He moved my cheese ...

Mexeu na ferida que estava tapada com um curativo ... tava cicatrizando bem ... tava indo tudo legal ... eu me recuperando ... eu me acertando comigo, com Deus e ele começa a mexer na minha ferida ... começa a lidar com os sentimentos que ñ deveria ... começa a tocar em lugares que ~n devia ... e no fim me diz que ñ está pronto para relacionamentos , me poupa! Homens ... todos vcs só sabem brincar com os meus sentimentos, cutucam e caem fora, insinuam, mexem, brincam, divertem-se, e no final, dizem que ñ estão prontos?!!!???? Ahhh me poupa ... sabe, só Deus, só Deus mesmo pode suprir as necessidades que tenho ..





So deeper inside myself now ...



Ñ quero ficar assim, meio “down”, mas ñ tem jeito , fico me clpando, tirando a culpa, culpando a ele, a mim e turando, percebnedo que isso me trouxe aprendizados, mas ao mesmo tempo..ahh ñ queria estar assim, sabe oq mais? Quero muito, muito meso estar mais perto de Deus, ser suprida por Ele em todas as coisas, hj conversando com uma pessoa disse que vou buscar em Deus aquilo que os homens ñ podem me forncer, e realmente voui fazer isso ... tenho buscado trazer a minha memória meus momentos de intimidade com Deus, mas sempre de súbto sou remetida pela minha mente a um um outro momento de intimidade, com uma outra pessoa...a hhh qdo estarei curada de mais esta ferida????? Qdo estarei curada de tantas carências????



Qdo?! Qdo???



Qdo estarei livre de mim?? Qdo serei livre das algemas da minha alma? Das prisões da minha carne??????????





Ñ conseguir fazer o vídeo, ñ fui a igreja hj a noite, ñ arrumei meu quarto, ñ li o livro, ñ trabalhei no PIBIC, ñ arrumei a casa, .... qdo colocarei regras em minha vida?????????


Qdo me centrarei em Deus??
Qdo serei intima outra vez???
Qdo sentirei Sua presença outra vez como antes?? Isso será possível???
Qdo, qdo, qdo encontrarei um homem digno de mim??
Qdo alguém vai me amar mais que eu a mim???

Senhor, tenho te pedido, mostra-me o Teu amor por mim ... sei que vc já o mostrou naquela cruz, mas, por favor Senhor, qro sentir Seu amor, quero ser suprida de todas as carencias da minha alma tão debilitada e necessitada de maisssssss de Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

por favor Senhor, me ajuda, me cura, cuida de mim, sou fraca e estou debilitada, ajuda-me , cura-me .... renova-me, transforma-me


ñ sei pq eu sinto tanto desejode esconder e mostrar essas minhas palavras meio sem jeito, tortas e tontas assim como eu me encontro elas estão ... tortas, totas, quebradas, abreviadas e prolixas, confusas e mal organizadas ...



PAI CUIDA DE MIM, SOU SUA FILHA, CUIDA DE MIM..... :...|

0 comentários:

Postar um comentário