Fada Verde 2

E tudo que tem uma primeira vez, se é bom... tem uma segunda vez!!!

Verde... fada verde fada....
verde!!!!!!


Momentos incríveis e resultados assustadores... sabe aquela prova que fiz correndo pra ir te ver? Bom, de 25 questões só errei 21!!!!!! Isso pq no dia anterior tinha ido ver a fada.. verde!!!!

Ahhhh momentos sem noção.... falar mais leve, mais solto... o tempo que não passou... lugares escondidos e tão revelados... chocolates e marquizes e pedras e fumaça... tragos e ar....
Arrrrr..... VERDE!!!

E dps?! Dps a experiência que eu achei que nunca teria.... fui ver a fada verde na igreja!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe eu a mim mesma, mas isso é muiiiito engraçado!!!

Pena que durou pouco...


Verde fada que me solta as palavras presas...

Elas serão soltas...

Solto estava vc ... cachos soltos... sorriso solto...

Mas eu sei que haviam palavras escondidas e "sentimentos" muito bem disfarçados, mas a gente tem um contrato subliminar de não falar sobre isso, nãoé mesmo?!

Se a fada verde ajudar... falarei!


VERDE... ESSA É A COR

0 comentários:

Postar um comentário