Nada

Vc sofre de lá e eu não consigo evitar a minha dor aqui...

Meu coração se enche de dor e angústia por me sentir de mãos atadas...

Minha mente me pressiona...

Minhas obrigações não me deixam fazer o que quero... e o que queria hoje depois que desliguei aquele telefone era desobedecer a tua voz que dizia querer ficar sozinho... ir ao teu encontro e oferecer-lhe meu ombro...

Mas nao o fiz por duas razões:
1º Porque tenho 7 dias para entregar uma monografia - esta foi a razão princiapal
2º Porque respeito as tuas particularidades...

Mas sinto dentro deste meu coração a dor que o teu não-coração sente.... sofro em minha mente e na carne por não poder fazer nada... pelo menos nada aparente me vem a mente...

Minhas amídalas doem, incham-se e inflamam-se outra vez...
Meu corpo amolece e me provoca febres e dores...

Escondo as lágrimas que não podem ser reveladas e engulo o choro e o grito que a minha alma deseja tanto...

Dor... amor...


Pq ele lhe é proíbido??
Eu não consigo entender... tenho vontade de desobedecer o nosso contrato, aquele subliminar, e lhe questionar outras vezes, tantas quantas forem necessárias até que vc me responda e até que eu entenda o que lhe aconteceu que arrancou o teu coração e te fez assim, criatura das trevas...
Ser que eu tanto, tanto, tanto gosto (pra não dizer amo...)

Ah vampiro.... ahh meu vampiro, vampiro que arrebatou meu coração.... pq a mim também é negado viver contigo de forma plena aquilo que desejo??

Pq te entristeces por outra que se me tens aqui disponível aos teus pés???

Pq enrrugas teu rosto em sofrimento e dor se eu estou aqui e me disponho a tentar curar-lhe dos males que sofre, mesmo sem saber bem como...

Pq não me dáo teu não-coração e deixa eu tentar fazer ele bater outra vez??


Sempre tenho perguntas sem respostas...


Minha mente me pressiona contra as paredes dos meus questionamentos...
Minhas obrigações tentam me afastar de vc... mas já prometi a mim mesma e repito: mesmo que eu não tenha mais noites para dormir concluirei o que é preciso, mas ficar sem te ver eu não ficarei.... perco noites, rejeito o sono, suporto as dores... tudo isso pq dor maior é a distância de não olhar nos teus olhos e de não tocar os teus lábios...


Sou tua... usa-me... toma-me pra ti e leva-me nos teus caminhos....

0 comentários:

Postar um comentário