Silêncio

No silêncio dos teus lábios, eu também me calo
No penetrar do seu olhar, eu compreendo
No leve toque da sua mão, eu simplesmente envolvo-a na minha
No teu abraço forte, ofereço-lhe meus ombros

No cair do teu semblante, dou-te o meu colo
No teu beijo frio, esquento teus lábios
No marejo dos teus olhos, eu finjo não ver
Na ausência das tuas palavras eu apenas ouço o que o teu silêncio tem a dizer

Na dor da tua alma, eu também sofro e me aconchego mais pra perto
Pra tua solidão, faço companhia
Pra o teu corpo inerte em um quarto escuro, ofereço o meu quente de desejos
E me aconchego mais e mais pra perto




No horizonte do teu olhar vejo verdes fadas que me abrem os olhos e os lábios em palavras mais que escondidas, guardadas ... que aos poucos tomam forma e vida própria em meus lábios... mas esse é um outro capítulo da história...

0 comentários:

Postar um comentário