o FDS


09.08.08

Saudades apertam em meu peito...


Me sinto cada vez mais só.... qdo te ligo e vc ñ me atende... penso mil besteiras, dentre elas a que vc ñ mais me quer... sem respostas me sinto um lixo apodrecendo sozinho, jogado num canto como coisa que não presta mais....



Sei que... pelo que já conheço de nós, que me arrependerei dessas palavras, mas... nesse momento é assim que estou, é assim que me sinto...



__________________________________________________________



10.08.08

Eu não entendo o motivo da minha insegurança quando não te vejo...


Basta um dia... Algumas horas e meu coração arde em desespero...



Ñ sei se devo pedir perdão por estes erros... falhas, mas... desculpe, sou assim... ou estou assim



Tenho medo sempre que estamos longe... e estar aqui sozinha tb ñ é confortável...



Seu telefone desligado me desespera... minhas mensagens não respondidas me deixam em aflição...



Exagero? Ñ sei... mas vc já me conhece o bastante pra saber que só em ouvir sua voz já me recupero parcialmente e que da próximas vez que nos vermos vou te entrelaçar entre meus braços e pernas e te segurar com toda a minha força... Pra ver se assim sinto que vc está mais perto e que nunca irá se distanciar de mim...




E antes que eu me esqueça de responder o pq de tantas mensagens... bom, nas primeiras eu pedi.. quase implorei pra vc responder... dar sinal de vida... e o que vc fez??? NADA.


Acho que agora está explicado.

0 comentários:

Postar um comentário