Palavras ao vento...


Redescobri o prazer da escrita!

Que bom!!! =)


Redescobri o quanto escrever me faz bem... mesmo que sejam palavras soltas ao vento... mesmo que sejam mensagens destinadas a nada... mesmo que sejam só sentimentos impressos em algumas palavras rabiscadas eletronicamente...


Que sensação boa!

Mesmo com a saudades no fundo do meu peito... que sempre me sufoca com a sua imagem em meus pensamentos (e tenho certeza em meu rosto e olhos...)...
Mesmo assim respiro fundo o ar desta cidade, cochilo nos ônibus, acordo nos pontos...
Levanto-me das cadeiras e sento nelas para soltar as minhas palavras ao vento eletrônico...
Voem, voem palavras... vão e alcancem os seus destinos!!!
Voem palavras e cheguem ao coração do meu amado vampiro... do homem que meu coração escolheu para amar e receber carinho... atenção... amor... o amor do nosso jeito...
Iiiii fiquei melosa demais... chega!! rs


0 comentários:

Postar um comentário