Sra. Thy Vamp

Tenho que falar...

Preciso comentar sobre oque senti quando te vi sair... e hoje eu estava do lado de dentro da Bat...
Uma sensação estranha de posse e responsabilidade... crianças no andar de cima "tiaaaaa meu pai já foi?" "Já sim princesa... Daqui a pouco a tia sobe pra ficar com vcs..."

terminei umas postagens na posição de "dona" da cama...
Tirei as fotos... abri a janela como me havia recomendado... desliguei a tv e o ventilador... e subi pra ficar com as meninas... "Cinderela 3" era o filme que as pequenas assistiam... lindas, como sempre, carinhosas e amáveis...

Fiquei pouco tempo, realmente tive de sair pra fazer o exame de admissão...
Verde estava.... mas com uma sensação boa de estar ali.. de cuidar do que é teu e ... nosso?

________________________________________________

Refletindo um pouco mais...

Te levar até a porta e ver o seu rosto através do portão, mas agora era EU quem estava do lado de dentro...

Ver o seu corpo se movendo do lado de fora enquanto o meu estático, apenasmovia os olhos te acompanhando até onde o campo de visão me possibilitava...

Fechar a porta por dentro e ver a imensidão escura da Caverna, a Bat Caverna, o esconderijo do vampiro... e agora (pelo menos por hoje) também da loba...

Caminha sozinha pelo corredor escuro, o que antes era tão complicado, agora, depois de quase 5 meses frequentando este lugar, meus pés me guiaram sem dificuldades à cama, ao Old Lep...

Deitar sozinha na sua, nossa cama e continuar de imediato o que antes fazia, para não dar chance aos meus pensamentos de voarem até as suas palavras, aos seus lábios que me informavam "vai se acostumando..." e ao seu rosto que me mostrava a sua sinceridade e singelo temor naquele ato de confiança... me deixar em seu lar, seu esconderijo.

Continuei a postagem... conclui ela... me vi só naquele lugar, mas incrivelmente confortável...

Subi, fui ao banheiro, beijei as meninas, voltei, tirei fotos, colhi meus pertences e fui ficar em definitivo com as pequenas...
É incrível como me senti bem e confortável (um pouco temrosa confesso), mas mto bem naquele lugar.

O telefone tocou... uma voz apreensiva (talvez impressão minha) que me dizia "eu tinha de ligar para saber como estavam as coisas..." Mas estava tudo bem, tudo tranquilamente bem...

Como havia me oferecido vinho mais cedo, me senti suficientemente a vontade para ir à geladeira e me servir de meio copo de vinho. Aroma agradável, sabor agradabilíssimo... desde ontem a noite ansiava por este sabor...

Minhas ocupações me fizeram partir.... Distribuí beijos e abraços nessas morceguinhas qye tnto amo e sai... leve como a aurora... pensando no dia em que a noite, após o trabalho voltarei/voltaremos para esta caverna qie tb pode ser chamada de "lar" ou vice-versa.

0 comentários:

Postar um comentário