mais do mesmo

ahhh ansiedade ...

ansiedade que me corta a pele ... que me faz suspirar mais do que eu gostaria ...

Ah ansiedade insana que tira ruidos, gritos da minha garganta, mesmo sem produzir nehum som



Ah ansiedade insana ansiedade que me faz sentir borboletas noturnas borboleteando dentro do meu peito ...

ansiedade, ansiedade que me faz suspirar mais profundamente do que realmente eu gostaria...



bem que vc podia entrar nesse negoço agora, para aumentar a tremedeira do meu corpo e diminuir a ansiedade do meu coração ...





lembrei! senti minhas mãos trêmulas após o nosso quase beijo ... ô nervosismo ... o situação ... duas pessoas completamente envolvidas pela carne? ou por simples emoções?! Mas de que são feito os romances, senão de emoções, sentimentos, desejos e atrações?!
Mãos trêmulas, olhos em alerta, respiração ofegante, suspiros profundos, corações acelerados, entre outros sintomas físicos e emocionais ....



Vou, agora vou tomar um banho, deitar na minha cama, fingir que nada está acontecendo, que eu ñ estou pensando se vc está pensando em mim, vou dormir, talvez sonhar com vc, devido tantas turbulências dentro de mim a esta hora e depois, bom, depois eu vou acordar e continuar a viver até chegar mais uma vez a noite ... a noite até o momento em que nos encontrarmos a sós outra vez diante daqueles computadores e dos anjos do Senhor que estão ao nosso redor ... ou até a noite chegar e vc falar palavras que ñ quero ter de ouvir ... ahhhhh essa ansiedade sufoca-me!


Vou ... neste momento vou!

0 comentários:

Postar um comentário