Minha vida em movimento

Há dias escrevo sobre isso que tem acontecido em minha vida ... vou postar alguns recortes do que tem passado na minha mente ultimamente:

Falar para ele (10.12.07)
Haveriam 50 mil coisas para lhe dizer neste momento, mas sabe, ñ sei bem como te dizer ... te ouvir me faz muito bem ... estar com vc me faz muito bem ... a pouco tempo passei por algo que abalou fortemente minha vida, e sei que ainda ñ estou completamente recuperada ... já te disse, tenho medo de te decepcionar, tenho medo de decepcionar a Deus tb ... mas o que senti qdo te ouvi falar foi que ñ sou digna de alguém assim ... ñ de alguém como vc, logo eu, tão suja e cheia de pecados e pensamentos e situações que me fazem acusar a mim mesma ... ainda preciso ter uma conversa franca com vc ... ñ sei se olhando nos teus olhos, pq ñ sou tão forte qto vc, mas explicar o os meus sentimentos .... vc é gentil, agradavel, carinhoso, homem de Deus! Mas será que a minha presença na sua vida te faria bem? Será que esta e a vontade de Deus para as nossas vidas? Preciso te contar um pouco da minha história, acho que aki ñ vou conseguir, mas preciso te contar um pouco do meu percurso cristão, minha vida cristã ... como fui e o que estou hoje ... a concepção que eu tinha qto a relacionamentos e a que eu tenho hoje...teremos essa oportunidade? Espero que sim. vc é um rapaz mais que especial pra mim ... depois nos falamos melhor vou trabalhar ... passo aqui no fim da noite ... bjs


Mais na mesma noite:
E tem mais... sou estremamente ciumenta...acho que ñ sou pra vc...como vou suportar esse seu monte de fãs que vem te abraçar,te apertar, falar no seu ouvido...ahhhhh ñ sou boa pra isso,tô disfarçando bem,mas tenho muito ciumes....sabe, eu tava perguntando a Deus o que eu faço,e eu continuo sem saber,mas continuo achando que o melhor é eu me afastar,fingir que nada aconteceu, fingir que ñ houve nada e superar tudo isso...superar,passar por cima...mais uma vez fazer isso...eu sou meio estranha,sempre sofri com meus sentimentos ...sempre os escondi,nunca tive a oportunidade de vive-los abertamente,tô começando a achar que o amor ñ é pra mim...assim como a ultima pessoa com quem me relacionei dizia...



que mulher chata da "pii",se jogando em cima de vc! bahhhh o melhor é eu ñ ver isso....


ô raiva...


tá vendo, já tô com vontade de xingar ela toda! ahhhhhhhhhh sou cheia de pecados,vc ñ merece alguem assim...




E na mesma noite aconteceu .. aquilo que na noite anterior evitamos ... nossas mentes resistiram, mas nossos corpos não...
Primeiro foi um leve tooque de lábios ...delicioso, atraente e de pernas bambas eu subi para traabalhar e no fm da noite não resistimos a nós mesmos e o beijo nasceu, incialmente medroso, exposto a possíveis olhares de uma porta de vidro e depois escondidos atras de uma parede com a porta devidamente trancada nos entrellaçamos entre lábios, línguas e toques deciosamente perigosos ... cheguei a pensar "cuidado com onde pega senhor ministro da casa de Deus..." e por veses tentei evitar as suas mãos em meu corpo, mas foi inevitável o toque e os aconchegos .... corpor juntos e eu na ponta dos pés!! Ele ser mais alto que eu é algo ovo pra mim ... nunca tive alguém assim!! Foi muito, muito, muito , muito bom mesmo .... desci as escadas apreensiiva, pois seus beijos deixaram meus llábios numaa coloração arroxeada (rsrs), mas niguém ppercebeu, porém crei espectativasa em meu coração ... achei que ali nasceria um nmoro, um reacionamento nos padrões que eu nunca tive, mas sabia, tinha certeza: havíamos comeado errado e isso teria consequencias ....

0 comentários:

Postar um comentário