No dia seguinte

Lendo meu outro blog e esperando uma conversa prometida por ele nasceu isso no dia 11.12.07:

Em construção ..
bah! minha vda tá em construção , nada definido, tudo em construçso .. sentimentos em contrução, maturidade em construão, santidade em construção .. vida em cotrução ..

bah! hoje tô cansada de mim, cansada desses meus processos de construção...
cansada desses meus medos e sentimentos
dessas icógnitas e dessas besteiras da emoção ..

preferia ter nascido sem emoções ...sem ser humano .. ñ ter nascido . ahh

bah!

ñ aguento mais essas icógnitas em minha vida .. qto mais fujo dessas coisas mais elas batem em miha porta .. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ñ dá mais .....

hoje só quero ter uma resposta

um bejijo e dormir, pra amnha ofrer tudo de novo .

digo, hoje eu só ñ quero ser eu

ñ quero sentir eu ..

hoje eu só quero o seu slábios outra vez mordendo os meus e sentir todo aquele sentimento de novo ... e toda aquela agonia de novo e sonhar mais uma vez que uma vez na vida eu vou ter oportunidade de ter um relacionamento sério, com uma pessoa séria que me ame de verdade que ñ me faça sofrer como estou agora ...

bahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

cansei de mim

:/

0 comentários:

Postar um comentário