Domingo de sol, calor,praia e igreja!

Isso aqui tá virando, ou já é um diário virtual!! hehe

Domingo foi gostoso d++++++++tb!!

Acordei cedinho rememorando nossa ultima tarde e noite juntos, ardendo em desejos e mandei uma msg bem provocante... nem me lembro mais o que escrevi ... mas enfim vc responde com "me on", na hora saltei da cama e fui ao msn (cheguei a pensar que era pra te ligar, mas percebi que ñ!! Reciclagem? É preciso de um BOM professor de novo!! hehe)

Conversamos deliciosamente assuntos nossos, sérios e brincadeiras,por mais ou menos uma hora... até que me veio a idéia: vou te ver antes de ir a igreja!!
Vc questionou as pequenas qto a hora de ir à praia e em pouco mais de 30 min já estavamos lá!! Juntos outra vez!! Passeamos de um lado para o outro, eu cheia de ñ me toques e alarmes, pois iria a igreja depois daquele furtivo encontro... Esqueci de propósito desse detalhe e fomos a uma mesa na areia da praia... fotos, beijos, mordidas e um papo delicioso como sempre... como amo ver os seus olhos olhando os meus e me chamando de "menina linda"!!! Como amo ver-te olhando pra mim, olhando o que ñ se pode ver, tocando no que ñ se pode tocar,como amo receber teus carinhos, afagos, puxões de cabelo e ouvir o seu SsSsssssssssssssss de tesão!!!!!!!!Ahhhhhhhhhhh SSsssssssssssssssss( que saudadesSsSsssss), rememoro isso a cada momento... meu coração pulsa mais forte só de lembrar de nós dois ..........

Mas algo a mais aconteceu nesse dia, qdo ele me levava até um local próximo a igreja um "irmão" me cumprimentou com "Shalom" e um grande sorriso, eu gelei, retribui o shalom com um sorriso disfarçando minha cara de pavor... só de pensar que podemos ser descobertos quase meu coração sai pela boca..... misericórdia, ñ quero nem imaginar isso........Qdo ver aquele irmão outra vez vou pedi-lo discrição....

Bom, hj é dia 26.02.08, e hj faz um mês que nos revimos naquele ponto de ônibus e que passamos a nos encontrar outra vez... queria que ñ fosse assim, mesmo assim sendo delicioso!! Ñ queria ter coragem de continuar ... mas tenho, tenho mais do que imagino ...ñ queria gostar tanto assim de vc, mas gosto, mais do que deveria...

Vc vai dia 03.03 e volta dia 15.03 as 16hs... eu ñ previa isso ... achava que vc ia passar mais tempo, que vc ia ficar por lá talvez... mas é impossivel ñ criar expectativas em meu coração qto a sua volta ... até o dia 26.03 só pra mim!!! hehe É....ñ sei se ainda estarei assim qdo vc voltar... haverá um congresso do clamor (o ministério que eu fiz o curso lá em MG, que te falei ...) por aqui enquanto vc estiver por lá... ai ai ai ...será que eu volto a pensar como antes e resistir como antes??? Será que ainda irei te querer depois??? Será que vc ainda vai me querer depois???

Eu e minhas anciedades qto ao futuro ...bom, vamos vivendo o hoje e vendo como tudo ficará!
E hj vc trabalha até as 21hs e eu até as 22hs... :S :S ñ poderemos nos ver, mas ñ perco as esperanças para amanhã ...amanhã é um novo dia e ele está cheio de surpresas pra mim ... assim eu espero.



i love U my sweet vamp!

0 comentários:

Postar um comentário