E a vida continua

No FDS suportei e sofri de longe a sua depressão, costumeira depressão ainda pouco explicada pra mim, ainda enuviada aos meus olhos, queria mesmo saber o pq dela, mas já combinamos, ñ perguntarei mais nada, at´que parta dele a vontade de me dizer ...
Meu fds é complicado, ñ nos vimos, mas na segunda ele me surpreendeu! Estava mais ancioso que eu, aparentemente. Nos vimos no local de sempre, regados a uma brisa marítma e ao sol da minha cidade (que me rendeu cores mais fortes no corpo... :S) ... vivemos uma manhã inesquecível ... estivemos juntos um ao outro, colado, separados pela roupa que nos cobria e pela moral que não nos deixou fazer o que queríamos alí naquele local público ...
Qdo estou ao seu lado perco o chão ... navego entre as nuvens, vôo pelo mar do infinito do seu abraço e esqueço de todo o resto qdo tocamos e fazemos um dos nossos lábios ....

Não quero chamar esse sentimento de amor, pq realmente acho que ñ o é, mas ... ahhhh lembro-me tão claramente das suas palavras ....
"Diz que gosta de mim" - " Eu gosto muiiito de vc ... muito mais do que deveria, gosto de você demais ...." foi a minha resposta seguida da réplica "E vc? Gosta de mim?" - "Gosto muito de vc ..." entre outras palavras que apenas meus ouvidos tiveram o prazer de ouvir e minha memória preferio esquecer ...

Uma flor - Lírio
Uma fruta - morango
Um lugar - (segredo só meu)
Uma parte do corpo - os olhos

Segredos ... nossos segredos .... nosso encontros ... nossas vidas ... nossos presentes ... nossos sabores ...


Veria-te hj, mas sempre os imprevistos do teu trabalho nos separaram ... hj é noite de lua cheia ... e eclipse vc disse: " noite romana do espírito dos mortos ... este eclipse é especial" eu pedi mais explicações, mas ñ recebi ... dps questionarei sobre ...

Sweet honey (queria tanto te chamar assim ..), irei olhar para ti através deste eclipse mais uma vez e dormirei ... espero ver-te amanhã .... enquanto ainda há tempo ... enquanto ainda podemos ... enquanto vc ainda está aqui e disponível ...

Confesso, as vezes oro para que vaz para aquela terra das montanhas e lá faça moradia com aquela que tem o feminino do teu nome ... preciso me distanciar de vc, mas apenas a distância o fará ....

vc sabe, apenas 03 coisas: ela, uma decisão ou a distância. Destas eu prefiro a terceira ...

Assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário