Aguardando debaixo da chuva

Chuvas torrenciais molham a minha terra ... clima perfeito ... momentoperfeito .... sempre fui enlouquecida pela chuva, por tempestades .... sempre sorriu mais qdo elas vêm ... elas sempre me deixam mais apaixonada, mais intensa, mais ... bem mais mulher ... intensa ...

Ai ai ... seguro os meus suspiros espontaneos a cada instante ... ouço o som que ele me deu como trilha e vejo em cenas o que queria viver com ele ... queria, morcego meu que adentrasse a minha janela, num dia frio e dividisse comigo a cama de casal que nunca está completa, talvez assim eu começe a gostar dela ... talvez

Desejos me sugam os pensamentos, arrepios me cortam a espinha ... sensações me intrigam e comprimem minhas pernas ... ardencias me molham em partes íntimas ...


"Onde vc aprendeu a seduzir assim?"
Ñ sei ... nasceu comigo ... é instinto feminino que estava guardado, mas que eu resolvi desempoeirar ...


Aguardando o dia ........

0 comentários:

Postar um comentário