Quer namorar comigo?!

Uma tarde agradabilíssima e um pedido!!!!!!!!!!

(Escrevendo e comendo os presentes das meninas!! hehe)

Feliz?! Se vc me fez feliz?! Vc me faz feliz!!

Uma ligação de manhã ... um retorno sem retorno ... e mais tarde um lugar!! Um lugar já conhecido por nós antes, mas ñ naquele horário ....... e nem com aquelas companhias!!!

Foi MARAVILHOSO!!! Amei conhecer as meninas! Amei estar com vc lá! Amei tudo que aconteceu, da competição de arremesso de caroços de azeitona a conversinha inacabada ("oi ..tudo bem? Como vão as coisas por aqui?...."), sem falar no pedido: "Quer namorar comigo?! Vou dizendo logo que tenho duas filhas........." Depois de uns 3 suspiros bem profundos a resposta: "QUERO!"

Claro que quero! Na verdade já nos considero assim há algum tempo .... é dificl, mas temos enfrentado bem ... ñ nos vemos com tanta frequencia qto eu gostaria, mas vamos levando ...
Queria ter mais tempo pra conversar ... mais tempo pra nos vermos, pra ñ dar tempo de eu entrar em desespero de saudades .... pra vc ver meu rosto feliz mais vezes ...... essas coisas ...

Ai ai ... vc vai e já tem data marcada pra voltar ....... e eu na minha doce ilusão de que vc iria e por lá ficaria .... mas e se a vampirinha de quase 20 vier?? Bom, isso seria "bom" pra mim, pq eu seria obrigada a me afastar, mas e se ela ñ vier??? Até qdo viveremos nesse sufoco as escondidas???????? Sera que isso vai dar certo ??

Ahhhhhh, eu e minhas anciedades quanto ao futuro ... eu sei, eu sei ... mas eh incontrolavel .......

Ai ai ... a todo momento rememoro nossas cenas ... as meninas, os chocolates ... as brincadeiras ... a grama ... a boca ... a boca provando da minha marquinha ... a mao ... a mao boba e tao exata! Tao deliciosamente recebida ... o short sujo, a blusa com seu cheiro outra vez, o sexo molhado junto ao seu .... os abracos e amassos, as linguas em seus movimentos imitativos ao de outro orgao ..... ai aiiiiiiii como te quero por inteiro ... como te quero .........

Que tarde, comeco de noite agradavel ....... a parte ruim e ter de ir embora ......... voltar ao mundo real....... dar tchau sem querer sair ...... dar o beijo sem querer soltar ..........

.............Deixar a agua se separar do oleo ...... quimica ....tudo eh quimica ....ate o bater mais veloz do meu coracao ...........



Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário