Relendo a potagem em que descrevo meu encotro com ele, resolvi falar um pouco sobre o nosso reencontross depois desse ...

Bom, eu havia deistido de encontrá-lo por causa do que senti em meu coração ... mas bastou uma desconfiança infundada dos meus responsáveis que eu decicid imediatamente revê-lo ... tentei fazê-lo antes do feriado, mas ñ consegui. Voltei antes do lugar onde passei o feriado, mas ianda ñ o vi nesse dia, apenas conversamos longamente pela net e por telefone ... que delícia o nosso joguinho de insinuações e seduções!
No dia seguinte ñ deu certo outra vez, mas na sexta aproveitei de um compromisso próximo a sua casa e me encontrei com ele antes de ir ao tal compromisso ... passamos uma manhã deliciosa juntos! Nos encontramos no lugar secreto dele e caminhamos um pouco pela rua buscando uma sombra para nos assentarmos .... Ele deejou tomar sorvete e fomos em busca dele, chegamos a uma delicatessem e ali nos deliciamos em conversas, sorvetes, beijos e bejo com sabor de napolitano! Ele é criativo!! Muiiito!! Mas estavamos em público, ñ podíamos nos exceder tanto quanto queríamos, ou pelo menos EU queria!!

Chegado o momentode eu ir ao tal copmpromisso, ele me acompanhou pelas ruas (a rua de traz, ñ ou doida de andar de mãos dadas com ele pela avenida principal...), conversamos, vi a rua dele, brincamos, sonhamos tal qual o "Bob" ( do desenho "o mundo de Bob"!) e outra vez nos achegamos um ao outro sentindo a pulsação e os desejos dos nossos corpos, ñ esquecerei da frase "vamos pq senão daqui a pouco vão jogar água em nós!" rsrsr ... é, o clima etava quente, dentro e fora! Caminhamos mais um pouco até chegarmos a equina onde eu ficaria ... trocamos mais palavras e piadas, e beijo e desejos e nos despedimos na esperança de ns vermos em outro dia ...

Cheguei na reunião meio esbaforida, mas consegui voltar a mim!


No vimos dois dias depois deste, ontem, no domingo pela manhã. Antes tentamos no sábado, mas ele teve problemas no trabalho e ñ conseguiu, na verdade só iríamos nos ver naquele dia pq ele insistiu devido ao clima da conversa eletronica do dia, da madruga anterior. Mas ñ deu certo, apenas trocamos mensagens e ligações de celular...

no domingo escapei por alguns instantes do meu compromiso e o vi, na praia com suas rebentas ...


depois termino o relato deste dia ...

0 comentários:

Postar um comentário