Preparando o caminho ... + Manhã de Sol

Resolvi te dar o endereço deste espaço que tem me feito companhia por tanto tempo ... ele é só meu. Então tudo que vc encontrar aqui só diz respeito a mim, com minhas palavras, meus jeitos, meus descarregos de angústias .... um monte de palavras q representaram meus sentimentos no momento em que escrevi ... algo bem minha cara, bem meu mesmo ... ñ tenho vergonha de me expor como sou (ainda mais pra vc...), mas ñ divulgo esse espaço por uma óbvia razão a qual apenas nós dois sabemos ... então sinta-se a vontade por aqui ... pode olhar os meus detalhes, pode tirar os pelinhos do meu sinal e tocar em minhas partes íntimas! rsrs
Mas só vc pode fazer isso.
Ninguém mais deve saber da existência disso e se eu me sentir ameaçada troco o endereço em dois tempos! Bem rapidinho ...

Seja bem vindo ao meu mundo, ao mundo dos meus pensamentos sem reservas, ao mundo das minhas angústias que são só minhas, as vezes passageiras, as vezes duradouras; Seja bem vindo a minha vida, a EU que os outros ñ vêem pq eu simplismente eu ñ mostro.

Este é um blog sem imagens para me preservar e pq as imagens aki são criadas na mente a partir das palavras escritas.

Talvez seja mais interessante ler de baixo pra cima e a partir do post "Outra vez" que fala do dia que nos vimos naquele ponto de ônibus.

E ñ liga pros meus erros, escrevo de impulso e nem sempre tenho tempo de corrigir.

Como eu tenho o hábito de fazer, vou falar um pouco sobre o nosso ultimo encontro...

Ontem no finalzinho da manhã ...
Os nossos encontros em minha cabeça sempre começam um dia (qdo marcamos de um dia para o outro) ou momentos antes de nos vermos. Desde a escolha da roupa que vc vai me ver vestida até as palavras que eu gostaria de falar e que na maioria das vezes ñ falo, ou falo só metade ...
Sempre escolho uma roupa que facilite os nosso impulsos ... algo que te faça ter vontade de me tocar onde eu quero que vc toque, que te faça olhar para onde eu quero que vc olhe ... o perfume que coincidentemente é o mesmo que eu usava a meses atras, o que traz para a nossa relação um cheiro bem característico (e que por sinal acabou :( ... e se vc estiver curioso, o que eu acho dificil, pra saber qual é ele, se chama Egeu do Boticário). O cabelo, que sempre tento lavar um dia antes de te ver, para os cachos estarem mais soltos; o sapato; a bolsa, que na maioria das vezes eu queria dispensar, mas que quase nunca consigo, entre outros detalhizinhos femininos ....

Sempre idealizo como será o nosso encontro ... te ver chegando costumeiramente de preto, cabelos úmidos, com trident ou sem trident, com o cheiro daquele cigarro ou sem ele, mas sempre com o SEU cheiro ... que sempre fica impregnado em minhas roupas e em minha pele .... depois de um tempo percebi que esse "seu cheiro" tb é meu, que na verdade é uma mistura de nós dois, bem particular, bem característico.

Bom, e ontem eu escolhi a blusa que um dia vc viu eu vestida numa foto no msn e ficou doido pelo decote! Bem de propósito ... e com várias intenções ...
Mas pela primeira vez tínhamos de conversar sério e foi isso que fizemos ...
Calma! Antes disso preciso contar algo. Enquanto eu te esperava naquele banco uma pessoa que conhece nós dois nos viu ... alguém que ñ nos oferece perigo, pois já sabe do nosso envolvimento ha algum tempo ... depois te conto quem é ....

Então conversamos sério, debaixo de um sol escaldante que mais uma vez avermelhava a minha pele, e derretia a vc! Procuramos um lugar confortável, ali ficamos e tivemos a conversa mais séria que já tivemos pessoalmente.
Segurei as lágrimas por diversas vezes e ñ sei se vc percebeu isso, mas por vezes travei os lábios das palavras que queria dizer e travei os olhos para vc ñ me ver chorar de novo .... da utima vez q vc me viu chorando no dia seguinte terminou tudo pela internet ....

Ñ resolvemos muita coisa, até pq ñ sei se isso tem alguma resolução, mas foi bom. Foi confortável ter esse papo sério que, como vc disse, e como eu queria, deveríamos ter tido ha meses antes ...

Depois de um momento de breve silêncio entre nós, qdo nossos olhos se encontraram e ali ficaram vc disse " quero ficar com vc antes de viajar"... meu corpo estremeceu ... só eu sei o quanto tenho tdo desejos quase incontroláveis, mas a razão ainda me faz suportar, ainda tenho um pouco dela ... Mas seu carinhos, beijos, apertos, etc me fizeram dizer em meio a tudo isso "QUERO".

Que calor ... externo e interno que senti ... em meio aos meus "tenho que ir", quase cochichado ao seu ouvido, meu corpo estremecendo resistia a minha voz e a minha sã consciencia que acho que perdi!

As sensações que vc me provocou foram sem igual ... claro que, como posso dizer, "estimulo" ao meu próprio corpo sozinha (desde menina), mas nunca senti algo tão intenso ...
Não queria sair de perto de vc ... ñ queria ir, mas precisava ... toda vez que nos depedimos eu sinto uma sensação ruim como se aquela tivesse sido a ultima vez ...

Peguei dois ônibus para chegar em casa e qdo saí do ultimo aidanestava com as pernas bambas ... suspirei profundamente, arrumei um jeito de esconder aquele sorrisinho que eu inha em meus lábios, joguei o seu chiclete no lixo e entrei em casa .... lavei o rosto, fui no banheiro, disfarcei ao máximo (creio que ñ deu pra notar minha "animação" e respiração ofegante...), almoçei descontraindo, falando de outros assuntos do meu dia ... e saí rapidinho para o exame médico que eu havia te falado ...
É .. nada fazia párar aquela tremedeira nas pernas ... pressão normal 12 por 8, mas ontem estava 14 por 9! "Qual a sua pressão normal?" A médica me perguntou, "12 por 8", "é, hj ela tá um pouquinho acima... ", "humm...eu já sei o que pode ser ... estou apaixonada...rs" ..........
Depois do psicoteste percebi que tinha parado! já estava "normal" outra vez ... mas ô sensação boa ......... e ñ se sinta ñ .... ñ estou escrevendo pra vc, mas para mim! Para eu lembrar de cada detalhe do que eu vivi ... do que eu vivo! Só este post que eu estou me dirigindo um pouco a vc, pq vc é a minha primeira visita por aqui!! hehe



Bom anjo, as angústias continuam qdo leio as suas palvras em seu espaço ... hj me vi nelas, um pouquinho mas me vi ... sorri. Mas ... bom, ñ há nada para "mas" e nem "poréms" e nem "contudo" ... vou seguir em frente ... sei que ficarei bem ... e sinto lá no fundinho que a nossa história ainda ñ acabou ... vc volta dia 15 e eu estarei aqui ... ainda ...
Eu disse " se estiver disponível ainda me procure", mas agora digo ME PROCURE DA FORMA COMO ESTIVER, podemos sim ser amigos ... já aprendi tantas coisas com vc, pq ñ aprender a ser amiga do meu "ex-namorado"?

Fica bem

Bj
E COMENTAAAAAAA!!! Mostra pra mim que vc veio aqui, tá?!

0 comentários:

Postar um comentário