Um outro sábado sem depressão!!

"Vc mudou a cara dos meus sábados!"

Ouvir isso ñ tem preço ....

Hoje (ontem) qdo fui te ver resolvi ñ comentar sobre a viagem, ñ comentar sobre a vampira e nem sobre nenhuma das outras que te cercam ... falamso na verdade muito pouco sobre uma tal lôba que ressurgiu, mas aproveitamos, e muito bem diga-se de passagem o nosso tempo ...

Vc tava diferente ... vi algo de mim em vc, vi quase uma anciedade, dúvidas e inquietações naquele rosto lindo .... sim, isso é mais habitual em mim ... E vc tb encontrou um pouco da si em mim ... sorriso por fora, qdo dentro esta-se desesperado, viver o presente e aproveitá-lo ao máximo ... sim, eu tenho aprendido muitas coisas com vc...

Ñ teve preço ver as pequenas correndo em minha direção, culminando em abraçoes e beijos na minha chegada, que gostoso!!! E era "tia" pra todo lado ... lindo ver a pequena das pequenas dizer "pai qtos dias vc vai ficar lá?"
e a sua resposta "15 dias filha",
"tinha que ser só 2 dias!", ela replicou e eu ajudando-a reforcei "concordo plenamente!!"

É morceguinho, tinham de ser só dois dias ... já que o encontro de 2 vampiros causa tantas catástrofes, ñ vai ... cumpre só tuas obrigações profissionais e volta ... volta log, rapidinho, mas volta pra mim ...

Eu pedi outra vez "me liga qdo vc chegar, tá?"
"claro, tem tb email, flog..."
"eu sei, vou estar olhando sempre, nunca deixo de olhar. Mas me liga qdo vc chegar pra me contar as novidades, tá?"
"Tá bom, eu ligo sim ..."

Vou aproveitar esse tempo para quebrar qq tipo de desconfiança que possa ter começado a brotar nos meus conhecidos ... então vou deixar meu telefone mais a mostra (hj em dia ele fica comigo 24hs por dia...), vou fazer tudo que digo e tratar a todos com o maior cuidado ... ñ quero nenhum tipo de desconfiança outra vez ...

Ñ tenho como deixar de falar do dia em que combinamos para nos ver momentos antes de sua viagem ... Quero, mas ainda tenho receios ... receio de ser descoberta (meu pai é muito sagaz qto a isso), receio de ..... ah ... deixemos este assunto .... vou fazer o que tiver vontade de fazer com vc ...

Ah!Lembra o que eu ia te pedir e fiquei meio sem voz, sem jeito de falar? Bom, realmente é uma bobagem, é um desejo antigo meu ... qdo nos vermos de novo leva algo pra mim? (Obviamente se vc ler isso aqui antes, o que eu acho difícil) Queria um cigarro, me mata esse desejo? Mas ñ quero igual ao teu, acho meio forte, queria um daqueles tipo aromatizados e talz ..ah vc deve conhecer mais do que eu, escolhe algum que vc ache que eu vou gostar ......

Uma tarde realmente linda foi a de hj ... o sol tava fraquinho, havia uma brisa suave ... ensaiei sair de casa mais cedo, mas ñ queria chegar antes de vc, então obedeci ao horário combinado ... e foi delicioso te ver de dentro do ônibus, olhando para um lado, para o outro quase me procurando ... competir e vencer a competição das azeitonas ... te ouvir dizer que estou linda e que sou linda, te ouvir dizer que gosta muito, muito de mim ... ouvir tuas histórias de vida, conhecer-te mais, deixar-te tocar minhas intimidades, dar a volta no parque de mãos dadas, dar atenção as pequenas e recomendar-lhes certas coisas, ir ao ponto de ônibus e cantar pra vc, te ver me esperando e insistindo em fazer isso ...
Palavras ñ são suficientes para explicar sentimentos .... elas só me servirão para um dia avivar a minha memória se é que conseguirei esquecer ........


Morcego meu, te gosto mais do que deveria e por assim ser, respeito tuas escolhas, mesmo querendo ser uma delas ........


Por favor, ñ quero me decepcionar com vc, então ñ me "possua" e me deixe de lado, por favor, ñ faça isso comigo ... me mostre que vc realmente se importa comigo ........


Lembranças e sençações me possuem a mente ... ñ vou te esquecer mesmo que eu queira ...


Até mais vampiro meu.

0 comentários:

Postar um comentário