.........

Como não sentir saudades daquilo que é bom??

Se tudo o que vivemos é bom, se tudo o que fazemos é gostoso, se todos os momentos que vivemos são maravilhos, como não sentir saudades???

Se o sentimentos que temos (tenho) é puro, limpo ... como não sentir saudades de te abraçar, de estar perto, de estar junto, de sentir seu perfume (impregnado em mim e em minhas roupas), de te sentir dentro de mim .....

Ahh vampiro que capturou meu coração com um só olhar, como não sentir saudades suas?!


Como não lembrar de vc durante o meu dia?

Como não rememorar nossos momentos quando ouço nossas músicas?!

E pq ñ sentir saudades?
E pq ñ rememorar?

Sim! Eu faço isso, e suspiro pelo dia que te verei ... e suspiro ao lembrar dos teus olhos me olhando fixamente .... e suspiro a cada respirar meu, pq vc é o meu presente, vc é um presente para mim ....


Não sei (e certos momentos faço questão de não saber) como será o nosso futuro, mas que presente é o presente que temos juntos!




nada mais por agora ......................

1 comentários:

Anônimo disse...

guarda beijo meu em face tua... atualizei o flog... e sinto saudades de vc...

Postar um comentário