Um grito na solidão

Não sei pq eu ainda espero alguma coisa de vc ...

Nem um msg de desespero vc responde ..

Thanks.


vc nunca me responde uma msg .. e nas raras vezes q resolve me responder é com um "ok" ou algo parecido ... nem eu dizendo que suas ligações, suas msgs me fazem sorrir, nem isso adianta ...

Thanks.


Obrigada por ñ me responder nem uma msg, nem qdo estou sozinha e precisando do seu ombro.

Obrigada.


Obrigada por não atender aos meus chamados ...

Isso me ensina a não esperar nada de vc ... sabe pq? Pq eu sei q com ela, com a outra vc responde, manda email, mima e conta com ela qdo precisa, eu sei disso ... mas eu, que estou aqui do seu lado, que demonstro todos os dias que quero ficar com vc .... que te ligo, q te mando msgs, que te procuro .. eu ñ tenho o direito ou o privilégio ou sei lá o que de vc me responder uma msg ... uma mensagenzinha nem pra dizer "não posso fica bem", nem pra ligar e dizer " não dá, perdão, fica bem" nem pra isso sou digna, ñ é mesmo??


A menina está de tpm, e eu espero que isso passe logo, pq estou me sentindo péssima e sozinha .... e nem com vc posso contar qdo preciso ... já te disse, qdo cansar de mim, das minhas msgs e ligações me avisa q eu paro de fazer isso ...



EU QRO SUMIR DO MUNDO!
EU QUERO IR EMBORA DE MIM MESMA MESMA
FUGIR DE TUDO QUE ME AFLIGE E QUE NEM EU MESMA SEI O QUE É ...

EU APENAS QUERO TER COM QUEM CONTAR QDO PRECISAR, QUERO ALGUÉM QUE ME DIGA PALAVRAS DE CONSOSLO QDO PRECISAR.
QUERO RECEBER RESPOSTA AS MINHAS MSGS SOLITÁRIAS ... ATÉ ELAS SÃO SOLITÁRIAS ...


O pior é que nem assim a vontade de te ligar passa ... pq eu sei que vc já saio do trablho, pq são 21:37, eu sei que agora vc pode me atender, eu sei que agora vc poderia me responder a msg, eu sei... mas vc faz o que? Fica calado, em silêncio pra mim ... me deixando mais solitária ainda .... obrigada.


Mas eu sou tão, tão teimosa que eu acho que qdo terminar esse texto, logo depois que eu clicar em "publicar postagem" eu tenho quase certeza que vou te ligar ... qro só ver o que vou ouvir ...

0 comentários:

Postar um comentário