O que me move

O que me move?!

Hoje o que me move é a esperança de um futuro junto a ti ...

As lágrimas de desespero que molharam a minha cama na madrugada passada me deram força ...

Força para lutar pelo o que quero e o que eu quero é estar ao seu lado ...

Lenvantei em mim mesma e decidi de uma vez por todas que vou fazer o que for preciso ...

Sim, vou me formar este semestre
Sim, vou conseguir o que for preciso para estar junto contigo (seja dinheiro, sejam viagens, seja o que for ...)

Como eu poderia aceitar assim, depois de estarmos juntos por meses vivendo intensamente esse, como eu poderia chamar, "romance" e simplismente de uma hora para outra aceitar passivamente que uma moça das terras sem horizontes venha e ocupe o lugar que tem sido meu ...
Não, eu ñ estou tão disposta a aceitar isso.

Tenho um ótimo relacionamento com sua familia, com vc, temos enfrentado tantas barreiras ... pq ñ posso enfrentar mais uma?


Mas preciso saber se vc tb está disposto a isso ... vc tem a coragem de me assumir?!
Vc quer fazer realmente isso?!

Ah momentos que as perguntas não podem mais ser sufocadas ....

Tudo que eu NÃO quero é estar longe de vc ... me dói profundamente pensar nesta possibilidade... por isso por tantas e tantas vezes escolhi não pensar ... mas como eu já disse existem momentos em que as perguntas não podem mais ser caladas ...


Vampiro meu, não estou te pressionando, apenas estou fazendo escolhas e o que eu escolho é estar com vc.
Vc quer ficar comigo?!

0 comentários:

Postar um comentário