Já me acostumei ...

Acostumei ao seu cheiro, ao seu cheiro acordando...
Acostumei as suas mãos, firmes, precisas, ao teu toque correto, as tuas carícias pelo meu cabelo, rosto, corpo ...
Acostumei a sua caverna, escura, fria, quente, aconchegante ...
Acostumei a desforrar a sua cama e olhar pra ela lindamente desarrumada depois das nossas brincadeiras ...

Acostumei a sua família, a gentileza aos doces humanos e aos doces de comer!

Já me acostumei ... ao seu jeito de pedir licença pra entrar
A sua forma de encontrar os meus pontos fracos ...
Ao seu jeito sair ... e entrar novamente ... e sair e entrar .... num ritmo quase constante com paradas estratégicas que me fazem ir a lugares nunca antes conhecidos ...

Acostumei com sua boca, com sua língua, com teus beijos ...
Acostumei com seu jeito delicado e ao mesmo tempo voraz de me beijar entre as pernas me tocando em lugares antes proibidos, lugares que são só seus ...

Vc me acostumou mal a sua voz, ao seu jeito manhoso de me chamar por nome e sobrenome: “Menina Linda”!
Me acostumou mal ao ir me encontrar no meio do caminho da sua casa e me dar um beijo singelo, um sorriso lindo (as vezes de sono, as vezes de desejo...)
Acostumou mal ao pegar nas minhas mãos e me levar aos lugares, que agora já são habituais, mas que pra mim se tornam novos, pois contigo estou neles...
Pegar nas minhas mãos e mostrar aos que pela rua passam por nós que somos dois... e não um + um...
Me acostumou mal ao atender minhas ligações e me chamar Thaly (nome que só vc pode usar para mim...)
Acostumou mal, me viciou em te encontrar pelas madrugadas virtualmente ... e me fez desejar estar pelas madrugadas contigo presencialmente ...

Ah vampiro meu ... morda meu pescoço e me faça como tu és ... liberte-me das amarras que me prendem que ñ me deixam estar contigo para UM sempre ...
Ñ deixe que um dia eu tenha que desacostumar destas coisas... Pq isso, você já faz parte do meu cotidiano, da minha vida .........

______________________________________________________

Trechos de uma conversa inspiradora ... :

Merlim thy Vamp... diz (22:54):
posso deixa esta janela exclusiv p nós
Merlim thy Vamp... diz (22:54):
blok os demais?
Merlim thy Vamp... diz (22:57):
vc é a pessoa + iporante no momento
Merlim thy Vamp... diz (22:57):
me aostumou mal
Apenas eu ................ diz (22:58):
hummmmm,
Apenas eu ................ diz (22:58):
bom, se quiser pode!!!
Merlim thy Vamp... diz (22:58):
ok

Merlim thy Vamp... diz (23:05):
oi
Merlim thy Vamp... diz (23:05):
bela foto...
Merlim thy Vamp... diz (23:05):
essa sua cariha é minha perdição
Merlim thy Vamp... diz (23:05):
total tsão
Merlim thy Vamp... diz (23:06):
( ah merde... defesas baixas... escrevo primeiro e penso dpois)
Apenas eu ................ diz (23:06):
eu gosto ............ pode escrever!!
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
bem...
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
hj...
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
foi muito gostso
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
gost e te da arinho
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
shit...
Apenas eu ................ diz (23:07):
rsrs ... (que bom que vc está com as defesas baixas .... rs)
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
gosto de te dar carinho
Merlim thy Vamp... diz (23:07):
n é só sexo
Apenas eu ................ diz (23:08):
e eu amo recebê-los .......... e te dar tb
Merlim thy Vamp... diz (23:08):
abraço
Merlim thy Vamp... diz (23:08):
aconchego
Merlim thy Vamp... diz (23:08):
dego...
Merlim thy Vamp... diz (23:08):
merde...
Merlim thy Vamp... diz (23:08):
dengo
Apenas eu ................ diz (23:08):
delícia!! rrrrs
Apenas eu ................ diz (23:11):
foi tudo uma delícia .... bom, vc é uma delícia!!
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
...
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
sou não
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
sou um maniaco depressivo que vive no escuro
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
vc sim
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
é linda
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
sexy
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
e...
Apenas eu ................ diz (23:12):
se todos os maníacos depressivos fossem assim ...... rsrsrs
Merlim thy Vamp... diz (23:12):
very wet...
Apenas eu ................ diz (23:13):
rs...

ñ sei controlar a vermelhidão do meu rosto ... sempre fico avermelhada qdo vc fala essas coisas!!
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
ai
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
desculpe
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
deveroia ir par cama
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
mas
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
ainda estou com flashes in my mid
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
sorry
Merlim thy Vamp... diz (23:14):
in my mind
Merlim thy Vamp... diz (23:15):
aaaahhh
Merlim thy Vamp... diz (23:15):
desculpe
Apenas eu ................ diz (23:15):
rsrs ... fiquei com flashes a noite toda ...
Apenas eu ................ diz (23:15):
desculpar de que?!?!?!
Merlim thy Vamp... diz (23:15):
flashes em minha memória
Merlim thy Vamp... diz (23:15):
ah vc n esqueceuo vocabulary
Merlim thy Vamp... diz (23:16):
fico falado em english o dia todo qndo fico alto... dificil pnsar in portuguese

Apenas eu ................ diz (23:16):
rsrsrs
Apenas eu ................ diz (23:16):
tá mto engraçado!!
Apenas eu ................ diz (23:16):
ahh ... qdo eu dormir aí eu quero ......
Apenas eu ................ diz (23:16):
quero vc "alto" pra mim .... te ver trocando as palavras!! rsrs
bom e ecperimentar um tiquinho com vc .. rs
Merlim thy Vamp... diz (23:17):
ah
Merlim thy Vamp... diz (23:17):
alto é mais difícil "dar no couro"
Merlim thy Vamp... diz (23:17):
depende d q eu bebu
Apenas eu ................ diz (23:17):
(essa expressão foi muito engraçado ouvir de vc!! rsrs)
já me disseram
Merlim thy Vamp... diz (23:17):
vc vai me dispensar
Apenas eu ................ diz (23:17):
será?!
Merlim thy Vamp... diz (23:17):
e m cahr
Merlim thy Vamp... diz (23:18):
broxa
Apenas eu ................ diz (23:18):
e m cahr
???????????/
Merlim thy Vamp... diz (23:18):
mmm uma eu garnto
Merlim thy Vamp... diz (23:18):
shit
Merlim thy Vamp... diz (23:18):
languageblock
Apenas eu ................ diz (23:18):
então a gente faz uma .. bebe um tiquinho ... outra bebe mais um tiquinho e assim vai noite a dentro ....
Merlim thy Vamp... diz (23:18):
alto eu n consigo mais de 2X
Apenas eu ................ diz (23:18):
rs ... então faz antes de ficar alto!
Merlim thy Vamp... diz (23:19):
MMMMmmm
Merlim thy Vamp... diz (23:19):
assim vc me provoca...
Apenas eu ................ diz (23:19):
e vamos ficando "altos" aos poucos .... passo a passo ... vez após vez!
Apenas eu ................ diz (23:19):
rs
Merlim thy Vamp... diz (23:19):
mmmmmm...
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
que conversa mais "in"
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
Thy...
Apenas eu ................ diz (23:20):
"in" ???
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
gosto MUUUUUito de vc
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
demais até
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
vc é uma oa ouvinte
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
uma boa amiga
Apenas eu ................ diz (23:20):
me provocou um lindo suspiro agora .........................SSssssssssss
Merlim thy Vamp... diz (23:20):
e uma boa parceira sexual
Merlim thy Vamp... diz (23:21):
vc é especial
Apenas eu ................ diz (23:21):
... sem palavras!
Apenas eu ................ diz (23:22):
gostoso ouvir isso .... (espero que tb ñ seja efeito do alcool!!! rsrs brincadeira!)
Merlim thy Vamp... diz (23:22):
ai...
Merlim thy Vamp... diz (23:22):
vouparar ntão
Apenas eu ................ diz (23:22):
pq?!!!!!!!????????????
Apenas eu ................ diz (23:22):
pára ñ!!!
Merlim thy Vamp... diz (23:22):
falo o que guardo essas horas
Apenas eu ................ diz (23:28):
(tô com seu cheiro ainda .... bommm ............)
Merlim thy Vamp... diz (23:29):
seu ciro é mto bom
Merlim thy Vamp... diz (23:29):
merde...
Merlim thy Vamp... diz (23:29):
CHEIRO
Apenas eu ................ diz (23:29):
rsrs
Merlim thy Vamp... diz (23:29):
muito bom
Apenas eu ................ diz (23:29):
o seu então ..... me inspira ........... rsrs
Apenas eu ................ diz (23:30):
sempre q nos separamos fico procurando seu cheiro em mim ...
Merlim thy Vamp... diz (23:31):
vc tem a arinha detesão mais linda que eu já vi
Merlim thy Vamp... diz (23:31):
és macia...
Merlim thy Vamp... diz (23:31):
deiciosa...
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
parece uma escultura
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
clássica
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
sabe aqueles cemoitérios franceses?
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
com estatuas e querubins?
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
é vc
Apenas eu ................ diz (23:32):
Merlim thy Vamp... diz (23:32):
só que com uma forte carga de sexualidade
Apenas eu ................ diz (23:33):
vai falando essas coisas e dps ñ reclama se o anjo apaixonar de vez ..........
Merlim thy Vamp... diz (23:33):
...
Apenas eu ................ diz (23:33):
vc é cuidadoso ... sabe exatamente o que fazer pra me fazer sorrir ... pra me dar prazer ....

Merlim thy Vamp... diz (23:42):
Thy...
Merlim thy Vamp... diz (23:42):
vc tem coxas lindas
Merlim thy Vamp... diz (23:42):
e um bumbum fofo
Merlim thy Vamp... diz (23:42):
seios ... MMMMMmmmm...

Merlim thy Vamp... diz (23:43):
que são binha perdição...
Apenas eu ................ diz (23:43):
a sua perdição é uma fonte valiosíssima de prazer pra mim .............
Apenas eu ................ diz (23:43):
rs
Merlim thy Vamp... diz (23:43):
ai
Merlim thy Vamp... diz (23:44):
falei demais
Merlim thy Vamp... diz (23:44):
são tão lindos...
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
seios deliciosos
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
corpó macio e excitente
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
lhoscuriosos e gulosos
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
ai que conversa...
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
desculpe...
Merlim thy Vamp... diz (23:46):
vou sair e dormir
Apenas eu ................ diz (23:46):
q conversa inspiradora ..............
Merlim thy Vamp... diz (23:47):
assim n te incomomo
Apenas eu ................ diz (23:47):
se quiser vai! mas eu estou amando!!
Apenas eu ................ diz (23:47):
incomodar?!?!?!
Apenas eu ................ diz (23:47):
me poupe!!
Apenas eu ................ diz (23:47):

eu amo te ouvir falando isso ....
Apenas eu ................ diz (23:47):
se duvidar faço vc repetir cada palavra amanhã ........
Merlim thy Vamp... diz (23:49):
...
Merlim thy Vamp... diz (23:49):
er...
Merlim thy Vamp... diz (23:49):
pois é falando demais...
Apenas eu ................ diz (23:50):
ñ está ñ ... amo ouvir isso de vc ... nunca outra pessoa me falou assim ... de uma forma tão gostosa, tão atraente, tão inspirante ......
Apenas eu ................ diz (23:50):
dá até vontade ...
ai, ai .... bat caverna sozinha, né?!
vou ter de arrumar um jeito de dormir aí .............
Merlim thy Vamp... diz (23:52):
aqui
Merlim thy Vamp... diz (23:52):
seria um sonho
Merlim thy Vamp... diz (23:52):
n só sexualmente
Merlim thy Vamp... diz (23:52):
minhas oequenas estão em asao fds
Merlim thy Vamp... diz (23:52):
elas gostam d vc
Apenas eu ................ diz (23:53):
e eu delas!!!!

Merlim thy Vamp... diz (00:01):
bem...
Merlim thy Vamp... diz (00:01):
boa noite
Merlim thy Vamp... diz (00:01):
minha deliciosa anjo
Apenas eu ................ diz (00:01):
pra ti tb ....
Merlim thy Vamp... diz (00:01):
de coxas lindas seios gostosos e aromas excitantes
Merlim thy Vamp... diz (00:02):
ah... bumbum lindo... e tudo mais...
Apenas eu ................ diz (00:02):
pra ti tb ... meu delicioso vampiro!
Merlim thy Vamp... diz (00:02):
um beijo nestsboca que me faz delirar...
Merlim thy Vamp... diz (00:03):
*
Apenas eu ................ diz (00:03):
outros mil pra ti

0 comentários:

Postar um comentário