Um fds especial

Seus olhos podem escrever livros ....


Tão delicioso é te ver vampiro meu ...
Tão gostoso é estar contigo ....

Imagens únicas ficaram guardadas em minha memória da primeira noite em que pudemos estar juntos ...

Te ver, estar na ilha com vc ....
Ahh tantas e tantas palavras vieram aos meus lábios qdo estávamos juntos naquele lugar tão seu (tão meu..), mas assim como vc me limitei a te olhar ... a olhar pronfundamente dentro dos teus olhos e desta forma dizer todas as palavras que vinham aos meus lábios ...

Olhar o mar de perto, sentir o mar, sentir vc ... suas mãos, seus toques, suas carícias em meu corpo ...
Ver toda a orla iluminada ... e olhar nos seus olhos ... cenas que nem uma foto poderia retratar ...

Te tocar, tocar os teus lábios e beijá-los ... sem pressa, sem relógios ou telefones ... sem nada além de nós dois (sua pequena), o mar, o vento, as estrelas, a noite, a escuridão que nos rodeava ...

Sim, foi um dos fds mais atípicos que já tive ... mas um dos mais (senão o mais) delicioso que já vivi ...

Deitar em tua (nossa) cama ... ver filmes de "comédia vampírica" envolta em teus braços ... sentindo os teus toques mais libidinosos ...
Te ter dentro de mim e em meio a essa nossa dança a dois na cama, adormecer olhando nos teus olhos...
Acordar no meio da noite e acariciar o teu corpo, tão perto, tão disponível, tão meu ...
Ouvir o teu ronco (amo!) ... sentir tua respiração ...
Acordar as 06hs am com as tuas carícias e ainda com a voz rouca te ter numa brincadeira gostosa, diga-se de passagem das mais gostosas que já tivemos ...

Como vc é especial pra mim ...

Amo as nossas conversas, a nossa intimidade
Amo te ter e ser sua ao mesmo tempo
Amo descobrir e aprender coisas novas contigo (sempre aprendo ...)
Amo viver o que vivemos hj, mesmo que de forma limitada, mas que temos levado deliciosamente bem ...

Amo-te vampiro meu
Aceite as minhas palavras de agradecimento por deixar o meu sorriso mais sincero, o meu semblante mais feliz, o meu corpo satisfeito e ao mesmo tempo desejoso de mais ...


Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário