Vamos deixar esse blog com uma cara mais bonitinha ... ontem eu tava muito (que palavra descreveria como eu estava ontem?!) ... ah, ontem eu tava muito, muito!

Eu ia escrever umas coisas bonitinhas, mas a menina da terra do come quieto postou algo novo no blog, então a reação imediata é:


Perguntas:

A mocinha do post novo vem mesmo em junho?
(já sei até a resposta: não sei...)

O que vc sente por ela?
(ainda ñ parei pra pensar... Pois pense, pq eu quero saber!)

E o vai acontecer conosco se ela realmente vier?
(essa resposta eu nem imagino e nem sei se quero imaginar, mas queria que vc soubesse ...)



Mais perguntas:

O que vc sente por mim?
(se é que sente algo ... um carinho especial ... quero uma resposta melhor que essa!)

Vc teria coragem de me assumir?
(obviamente não agora! Mas mais pra frente, depois que eu me formar, qdo eu conseguir um trabalho legal e começar a pagar um AP pra mim ....)

Vc esperaria tudo isso?!



Perguntas .... quantas e quantas perguntas passam na minha mente ...

Sabe, vc descobriu que eu tenho ciúmes dela, mas isso é natural, como ñ ter ciúme do que vc gosta ..... vc ñ tem ciúmes de ....ah! sei lá, dos teus cds?! Ou melhor, das tuas filhas?! Bom, eu tenho um tiquinho de ciúmes dela pq gosto, muito, de vc ... e as vezes aumenta pq vejo, leio o tipo de tratamento que vc dá pra ela ... tô começando a ficar chata, né?! Esse negoço de comparar, de cobrar ñ combina conosco ... vou parar.

Pronto parei!


Mas assim, se eu queria ter alguém pra ir na minha casa? Alguém pra sair livremente comigo, alguém com quem eu pudesse viajar, sair e talz? SIM! Vc sabe que sim ... e eu queria, MUITO, muito mesmo que essa pessoa fosse vc ....

Isso é completamente impossível aos meus olhos, mas sabe a Bíblia diz que para Deus nada é impossível ... então ainda há esperanças!!

Sei lá pq Ele permitiu que nos conhecessemos, que nos encontrassemos, que vivessemos e que continuemos (a conjugação está correta?!) a viver todas essas coisas ... bom, eu acho que há um propósito nisso tudo e espero que não seja só o desse tempo que temos vivido juntos ....




Ahh.... sabe, olhar a foto dela te abraçando dá uma angústa tão grande ... vc não tem noção ... ver aquela garotinha amarela (desculpe, é invitável) abraçando vc .... dizendo aquelas palavras .... ahhhh quero só ver o teu comentário .... tomara que vc ñ me leia antes de ler ela, aí eu ñ terei influência nenhuma em sua resposta e poderei ver o que vc sente de verdade em relação a isso tudo .... ver o que vc sente por ela de verdade ....



Será que temos um futuro?!

Ahhh, perguntas, perguntas ... pq elas sempre vêem a minha mente?!
Pq estou viva?!
Pq estou preocupada?!

Pode ser ...



Escrevo muito, né?!
Bom, a culpa é da minha mente que ñ pára de funcionar .... ainda bem!!!



Por enquanto é só!


(18:47)

0 comentários:

Postar um comentário