só algumas palavras soltas em tempo de ócio

Vontade de escrever, mas não sei ao certo o que ...

Estou só outra vez ....
Incrível como ultimamente tenho ficado sozinha ...

Meus horários em casa não combinam mais com o das pessoas da minha casa ... até nos fdins de semana ...

Estranho, talves ruim esse sentimento de solidão ... mas acho que ele é bem pior quando estamos rodeados de pessoas e ainda assim nos sentimos sozinhos...

Solitários na mente
Solitários nas idéias
Solitários nas escolhas
Solitário
Solidão ...

Não gosto de me sentir assim ...

...



Ainda me lembro da expressão do seu rosto ontem a noite ... tão, tão triste ... detesto te ver daquela forma ... tão sombrio ... tom de voz tão sério ...

É, eu sei que já falei sobre isso no post abaixo ...



Estou sozinha e meio de mãos atadas ... preciso escrever minha monografia, mas meu material tá em casa ... queria te ver, mas vc está trabalhando .... queria baixar umas músicas, mas o computador que estou não me dá essa possibilidade .... o que fazer?!!?

Ir pra casa?
Talvez ... mas aí tb ñ poderei esperar vc sair do trabalho pra tentar te ver ...

Talvez eu vá pra csa ... são 19:30 ... talvez eu vá ... mas só irei depois de te ligar ... e ligarei as 20hs ...




Deixa eu pensar tudo que tenho de fazer essa semana:
- Ir na faculdade, biblioteca e procurar monografias com o tema semelhante ao meu pra dar uma olhada;
- Ligar para a APADA e confirmar com Natália o tema de monografia;
- Pedir para Félix (o orientador) fazer o requerimento;
- Entregar o requerimento na APADA e começar com as invetigações, pesquisas, entrevistas;
- Tirar cópia do livro que o professor me emprestou;
- Ler este livro e o outro que está em cima da minha cama pra começar a escrever o referencial teórico da minha monografia;
- Terminar a introdução e começar o primeiro capítulo da monografia;

Tem mais alguma coisa??
Acho que essa semana não ... mas sabe, jogo tudo pra cima qdo vc me diz " tenho este ou aquele horário livre" perco noites pra retomar o que tinha que ter sido feito antes só pra não perder a oportunidade de te ver .... há um nome para isto?

Sim, sei que há. Preciso dizer?!
Ainda bem que não ...

Só vc (e eu mesma) me lê ... mas isso não quer dizer que escrevo para vc .. escrevo para desabafar, para aliviar minhas tensões, para jogar para fora os meus questionamentos, etc.


Tô logada no msn ... bem que podia entrar agora, né?! Entra vai ... entra... entra ...




Sabe, qdo vou a sua casa, qdo vou ao seu encontro não é só para sexo, é mais para te ver, fer seu rosto, saber como vc tá ... "as brincadeiras" são consequencia do encontro dos nossos olhos ... que se desejam ... dos meus olhos que te desejam desde a primeira vez que eles penetraram os meus ... e como me lembro ... lembro muito bem ... lembro que falei pra mim mesma " que professor estranho ... de cabelo comprido... mas os olhos ... os olhos cheios de mistérios e segredos" que até hj eu ñ desvendei ... não por completo .... ahhh omo queria desvendá-los ... como queria te entender melhor .... sabe aquela vontade espontanea de ajudar alguém qdo se vê que precisa?! (eu sei que vc sabe pq vc tb gosta de ajudar aos outros ...), bom é esse sentimento que sinto qdo te vejo com aquela cara de ontem ... um desespero em fazer algo para que vc ñ fique daquela forma... não passageiramente, mas que tenha um fim.
Sei que ñ poderei fazê-lo nunca. Mas posso tentar ... e vou continuar tentando ...

tem uma musiqueinha meio breguinha que fieram uma versão em português que ficou até bonita que fala sobre isso, sobre ñ desistir ... diz assim:
" Eu sei, que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que sou
Pra cumprir as promessas que eu fiz
Pq eu sei que é assim, que os meus sonhos dependem de mim

Eu vou tentar, sempre
E acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais
Eu vou seguir, sempre
Saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez...

Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atraz
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
minha guerra é encontrar minha paz

Eu vou tentar, sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais.
Eu vou seguir, sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir..."


um dia quem sabe canto pra vc essa canção ... a melodia é bem bonita, ñ é bem o estilo que vc ouve, mas eu gosto ...


Vou sair daqui agora .... vou ver o que vou fazer .... quem sabe ir a biblioteca dessa faculdade pra ver se tem algo que eu possa aproveitar ... quem sabe ....


mas o que eu queria mesmo era te ver agora ... ficar juntinho, te abraçar, beijar, conversar .... sair de mãos dadas com vc por aí, em qq lugar ...qq lugar ao seu lado é gostoso e agradável ...

0 comentários:

Postar um comentário