Desesperos gerados pela distância

Eu não sei explicar o que é isso que sinto qdo não te vejo
A dor é tão grande que não consigo dimensionar ...
Eu só sei que preciso te ver e estar com vc ... a sua voz me acalma e me traz de volta o sorriso no rosto, o brilho nos olhos e a esperança no coração ...

Não me deixe assim sem noticias, sem te ver ... quero ouvir seu ronco, quero ouvir sua voz, ver teu rosto lindo de olhos fechados, dormindo, acordado .... sentir tuas mãos quentes pelo meu corpo eu quero ...

Não quero nunca deixar te ver, deixar de te ter .... meu amado vampiro, que conquistou por completo meu coração .... me sinto tão dependente de vc .... eu juro que não queria ..... e isso é o que mais me dói .... saber que preciso tanto de vc .....

Eu te amo tanto que com palavras não sei descrever ....

Minhas lágrimas apenas tentam sufocar a dor que sinto em meu peito pela incerteza da nossa relação ... eu queria tanto te ter pra sempre .... meu amor .... eu não quero te perder ... tenho tanto medo disso .... como posso ter medo de perder aquilo que nem sei se tenho????

Não me abandone, não me ignore, por favor, fique comigo ....

0 comentários:

Postar um comentário