Desespero de certezas e incertezas

Não me deixa, por favor, ñ me deixa
Ñ me deixa
Ñ me deixa
Ñ me deixa

Ñ ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAA

POR FAVOR Ñ ME DEIXAAAAAAAAAAAAA

Eu ñ vou suportar viver aqui sem vc ... sem seus abraços tão acolhedores, tão aconchegantes ...

Como vou viver sabendo que vc está com a magrela orelhuda????

Como vou viver sem vc???????????????

Ñ ME DEIXA ............

Por favor ......................

Como vou viver sem seus sorrisos, sem sua voz, sem suas palavras, sem sua ciência ...

Como vou viver sem vc??????????

Como vou viver sem seu corpo, sem seus beijos...

Como vou viver sem vc?????

Ñ me deixa .........

Por favor, ñ me deixa .....

Diz: o que vc sente por mim?
Diz: o que vc sente por ela?

Diz: com quem vc quer ficar?

Diz, pq eu farei de tudo para continuar com vc ........... Ñ ME DEIXA ..........


Ahhh coração, pq me sufocas nesta noite?!
Ahhhh coração apaixonado .... coração amante .... vou te trocar por outro se ñ me largar
Pára de me sufocar ... pára de me fazer chorar ..


Ahhhh desespero, pq me pegas no meio da noite??

Pq???

Incerteza
Dúvidas
Anciedades ...

A certeza que ela virá me deixou tremendo ...

Ela disse: ñ diga pra ele ....

Ela virá ... vc vai acabar comigo????

Eu ñ sei o que vai acontecer comigo se isso acontecer .............


DESESPERO, CORAÇÃO, PQ ME SUFOCAM NESTA MADRUGADA???????

LÁGRIMAS, PQ ESCORREM PELO MEU ROSTO????

DOR, PQ MACHUCAS MEU PEITO?????????

AMOR, PQ ME ARREBATOU O CORAÇÃO????????

SOFRIMENTO, PQ BATEU A MINHA PORTA??????????



SAUDADES, PQ Ñ LARGAS O MEU PÉ????????????????

0 comentários:

Postar um comentário