Resposta a " Beijos aprisionados"

Beijos aprisionados

13/04/2008 14:29

Tristeza infinita
Lagrimas na escuridão
onde me oculto do mundo
E me tortura a solidão

sozinho...
perdido em mim...

Sem ti em meus braços a manter
Sem lábios a me beijar
Sem olhos a me perder
Sem rosto a afagar

Minhas mãos... só tem o vazio a tocar
e fantasmas etéreos a me escorrer entre os dedos como fumaça soprada pelos ventos da dor

sufocado os desejos
meus lábios... selados
guardam os beijos
que não foram dados

Nada temo......
só o amor

mas a solidão me aprisiona... queima e gela , tortura e inebria

faz de mim sombra de mim, reflexo nulo no espelho de minha alma vazia.

Ah... que vampiro amaldiçoado sou eu então

Anjo caído...na eterna certeza de minha solidão




O que comentar?!

Todas as vezes que te vejo assim, depressivo, se sentindo só fico em extrema angustia pensando o que posso fazer para tentar remediar a tua dor ...
Já tentei muitas coisas e em algumas tentativas acreditava ter conseguido ao menos acalmar teu coração e alma que teimam em te levar a lugares escondidos dentro de vc mesmo ...

Vampiro que habita em meu coração ... que posso eu te dar para aplacar a dor que sentes? Que se vai, mas que volta no vazio de um domingo sem minha presença...

Te faço visitas, te provoco sorrisos, te toco em lugares secretos, beijo teus lábios, te dou colo e te coloco sobre os meus ombros envolto em meus braços ... deixo minhas mãos se afundarem em teus cabelos, deito em tuas pernas, como e bebo das tuas iguarias ... vejo desenhos contigo, compartilho de momentos secretos e eternos em tua presença ... Mas mesmo assim ainda se sentes só ... e mesmo comigo me dizes: “no final dessa história eu que vou ficar sozinho ....”

Não!
Estamos juntos!

Diga-me, e agora tu, aplaque o desespero do meu coração que quer ver sorrisos em teu rosto: que posso eu fazer para que esta depressão não mais volte, não mais te deixe com a voz num tom de seriedade, quase como anunciamos a morte de alguém querido.

Que mais eu posso fazer para que teu rosto não deixe de ter o costumeiro brilho do teu sorriso com teus grandes e belos dentes a mostra ...

Que mais posso eu fazer para que teu corpo não deseje apenas aquele lugar escuro, escondido (que nós tanto gostamos ), porém solitário nos dias de domingo?

Diga-me e farei, pois a única coisa que temes em teu coração frio de vampiro, o meu de anjo, que nada teme, já está quase por completo preechido ....

0 comentários:

Postar um comentário