Certo
Errado

Combinado
Descombinado

Feliz
Depressivo

Saudável
Doente

Esperançoso
Há algo para se esperar?

Desesperada
Compensando tudo no que ñ devia, eu sei, eu sei ... sei muito bem que cigarros ñ vão resolver meu problema, mas pelo menos eu desconto neles o que ñ posso descontar em ninguém ... os erros são meus ....
E afinal, os crentes de Portugal bebem vinho até se embebedarem, os da França fumam ... bom, eu só sou humana ...


É indescritível o que ele me faz sentir ... e o pior é não saber o que esperar ...

Sei, eu já vi, já li que ela realmente vem pra cá no meio do ano .. me pergunto "vale a pena tentar?" Mas o pior é ñ ssaber o que se passa na cabeça dele ... pq eu ñ perguntei isso naquele dia?? Pq ñ o questionei naquele dia o que aconteceria na volta ... bom, acho que nem ele sabia, e pior, ainda ñ sabe .. muito menos eu, que fico depressiva de tanta anciedade, pensando em minhas responsabilidades, monografia, trabalhos (agora tô com 4 .. e quanto mais melhor, ocupa minha mente...) e me punindo por ñ estar fazendo-os ...

Tô doida pra essa moça sair daqui de casa logo e eu ir lá em cima provar do que comprei ... "Derby" aqui por perto ñ tinha nem L.A. e nem Gudan ... perguntei pra moça "qual o mais fraquinho aí?" e ela deu de ombros, escolhi esse dentre o Hollywood e o Carlton, acho que esse deve ser o mais fraco ... com tanto que faça rodar minha cabeça e me faça ñ pensar em nada tá tudo ótimo ...


Amanhã será?


Aniversário ... bom, tava na ponta da minha língua o que eu quero ganhar de vc ... mas claro que só vou dizer pessoalmente ... se estiver disposto a me dar o que eu quero, bom ... eu recebo.

Chega de palavras por agora ........

0 comentários:

Postar um comentário