Ñ sei que título dar

As lágrimas que por tanto tempo controlei, explodem em meu rosto em soluços abafados, as vezes altos, estou sozinha, sozinha em meu quarto, em minha cama ... sozinhaa.......

Eu sabia que isso aconteceria, a boca que pertencia a mim agora toca outros lábios que anciosos de paixão os consomem .... eu ñ sou tão forte ............ DÓOOOIIIIIIIIIIIIIIII, DÓI MUITO FORTE DENTRO DE MIM SÓ DE IMAGINAR ..... já ñ consigo controlar o tremor das minhas pernas .....

A foto postada lembra a nossa foto, lembra os nossos momentos, mas o texto me cruza o peito como uma espada afiada ...

Seu email me trás um pequeno alivio, mas a certeza da dúvida, a certeza de que terei de esperar 15 dias para uma possível resposta negativa ... ou uma não resposta ...

Eu sei, eu sei, eu te deixei mais confuso .... vampiro meu, ñ fui só eu .... vc me chamou só para conversar naquela madrugada, me chamou só como amiga, mas presenteou-me com seus lábios .... como resistir a eles?

Eu te busquei e vc respondeu aos meus chamados, eu te chamei e vc veio ao meu encontro, me redobrei para te ver, para ficar com vc e agora ñ há mais jeito estamos mais entrelaçados do que nunca, estamos aliançados ....

Ñ sei como isso se resolverá, pois ao mesmo tempo que ainda tenho aquele sentimento de que vc seja feliz, sei que vc voltará para esta terra e ainda por um tempo ficará "solteiro" nela, então ñ tenho como deixar de ter esperanças ....

Esta noite sonhei com uma viagem, sonhei que viajava com um homem (no sonho ñ era vc) .... viajarei ao seu encontro .... ficarei contigo qto tempo me for concedido ...

Me dói , dói profundamente te imaginar com aquela vampirinha seca, branquela e depressiva, mas se ñ posso te dar um futuro, aceite o meu presente.
Eu sou o seu presente, aqui nesta terra quente, nesta terra onde sei que por muito tempo ñ ficarei, façamos o que contigo mesmo eu aprendi: vivamos o hoje. E dia 15 será o meu hoje até que eu ou vc partamos para outro lugar, talvez menos quente, talvez mais quente ... eu irei cruzar os oceanos, mas ñ quero planejar o futuro, quero viver o hoje a partir do dia 15 com vc ...

Ñ fique sem palavras diante das minhas ... diga a sua reação, diga o que sentiu (mesmo sendo um vampiro sem humor para sentimentos humanos) ...


Estou te esperando ........ mesmo sem saber se vc voltará para mim .........


Eu acredito: "... e NÃO, não te esquecerei."
Muito menos eu encantador vampiro.............


_____________________________________________________
Em outro momento do dia (15:28)

Trabalhar e estudar são meus refúgios ... meus olhos estão fundos, ñ consigo esconder tão bem a tristeza que me toma neste dia ... escrevo pra ninguém, escrevo pra mim mesma, pra desabafar, pra contar pra mim mesma as dores da minha alma, pra eu ver quantas besteiras eu faço na vida ....

Besteira.
Não, ñ consigo achar besteira o que tenho vivido, ñ consigo achar imaturidade o que tenho feito, são decisões arriscadas pra mim que conheço a verdade, mas eu tb ñ sei explicar exatamente pq as fiz, apenas fiz e gostei de faze-las.

Gostei, gosto de estar com o vampiro-homem, homem-vampiro, amo estar ao lado dele, das mais simples coisas como andar de mãos dadas (se ele soubesse o quanto isso significa pra mim...), de brincar e conversar com suas filhas, de passear numa manhã de Sol ou num entardecer... Amo vê-lo aproximando-se de mim com seus passos rápidos e um pouco imprecisos pela debilidade em uma das pernas ... ele disfarça bem, ninguém percebe que tem uma debilidade em uma delas, nem eu sei qual delas é ... Seus carinhos e cuidados comigo me cativam e me fazem ñ ter dúvidas da sinceridade das suas palavras ... se for mera astúcia, bom, se for ele é muito bom nisso ...

Trabalhar, estudar, ler e me dedicar, é isso que vou fazer nesses dias de ansiedade e espera. Tentar ocupar a mente com outros assuntos, ñ me permitir a dor e nem o sofrimento, ñ me permitir as lembranças e nem o gosto e nem o cheiro ... achei uma blusa minha hoje com seu cheiro .. o que faço com ela?!

Ahhhh o que fazer ??

0 comentários:

Postar um comentário