Mais um dia delicioso .....







Vivo entre troca de papeis ...



Acordei, Eu



Fui ao compromisso, Eu



Esperei o momento certo, meio Eu, meio Eu lado B


Fui ao estudio, Eu lado B ... e como foi interessante ... como ele é mais sexy ainda cantando ... lindo ... completamente lindo ..... sua voz pulava dentro de mim, assim como os instrumentos tocados intensamente ao meu redor ...

Sua garganta vibrava enquanto entoava notas que eu tenho certeza, ñ consigo alcançar!!

Ele canta direitinho? Não. Ele canta muiiiiiiiiito bem!!!! Mais uma vez me surpreendendo ...


Passeio rápido até eu voltar ao compromisso (ainda lado B), e uma recomendação: melhor nem eu e nem vc fumarmos hj ... bom, já não dava mais, no caminho para o estúdio eu já tinha fumado um!


Voltei ao compromisso, Eu com resquícios do lado B, me senti deslocada ... sentei e rapidamente fui chamada para ir em casa almoçar e voltar a tarde! Ufa!


Saí, de dentro do ônibus ainda o vi andando pelas ruas voltando pra casa, lindo ... meu Deus, como ele é atraente aos meus olhos ....


Fui dentro do bus arquitetando formas de vê-lo a tarde, Eu por fora e lado B por dentro ...


Almoçei, despistei, articulei minhas idéias ... pronto fui a sua casa mais uma vez (lado B com características minhas mesmo!!) ... crianças, família, mãe!! Esqueci de perguntá-la pessoalmente se gostou do arroz!!!

Pessoa super agradável, me convidou para voltar lá quando quisesse e se quisesse levar logo a mala!!!! Tentador, porém distante da minha realidade "lado A lado B" ....


Filme ... aham ... como se eu ñ soubesse, lado B, o que iria acontecer ... filme ótimo! rsrsrsr


Tarde maravilhosa .... Sou muito insaciável! Difícil sair daquela Bat Caverna depois que se entra nela ... ainda mais com o dono dela dentro de vc! rs



Fui ao compromisso, Eu ou lado A. Pregação interessante ...


A lua... atraente ... me seduzia a um momentoa sós ... resisti, mas ñ por muito tempo, realmente tenho de aprender a controlar meus desejos ... no ínicio do culto da noite fui em busca de mais um L.A. ... lado A e lado B se misturam ... cremes para ñ deixar rastros, voltei ao congresso ...


Mais uma pregação bem, bem interessante, danças, profecias e revelações ...


Fui pra casa, lado A com desejos lado B ...


Esperei todos dormirem, arrumei um jeito de conseguir um cigarro ... Free, box vermelho, aliviou as tensões, foi gostoso a luz da lua, mas ñ é bom, me deixou enjoada (estou até agora - 01:24)


Fim do dia, hoje é meu aniversário, lado A ou lado B????

Santo ou profano??

Certo ou errado???


Lado A responde - errado

Lado B responde - depende do seu ponto de vista ... pensemos melhor sobre isso ...



Enjoo ... nunca mais quero esse free ... arg ... ¬¬



Bjs vampiro meu ... dorme bem, ñ fique depressivo outra vez, tá? Aproveita a companhia da tua pequena, pois ñ posso estar onde ela está, mesmo desejando isso ardentemente .........







2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Anjo...
quero que saiba que eu quero MUITO a sua alegria e sorriso sempre.

Fica com Deus.

MP

Aquela ansiosa disse...

Anjo, vc é sempre bem vindo aqui nesse lugar tão meu ... tão meu que te deixou inibido em fazer algum comentário, mas eu já te falei e repito: comente quando quiser, qdo tiver vontade ... ainda vou fazer mais, qdo quiser criar uma postagem para colocar aqui nesse lugar escondido o espaço está aberto pra vc! Faça-o, mande-me e postarei! Será um prazer!!

bjs

Postar um comentário