Eu tb tenho um sorriso!!

Estreando como a primeira foto desse blog: um lindo sorriso! E de brinde algumas marquinhas que o tempo te deu: meu sinal preferido acima do olho esquerdo e mais umas marquinhas na face, marquinhas que amo ver, olhar de novo, tocar, observar ...
(Postei a foto pequena, mas acho que dá pra ver)
Que manhã gostosa!!!


Me senti tão parte de vc ... tão, tão quase sua namorada!! rsrs


Não sabia que tinha um cozinheiro escondido nessa capa de vampiro!!
Minha dúvida é se sua mãe gostou do arroz! rsrsrrs
A convivência com vc, com sua família tem me feito tão bem ... estar com vc é um presente pra mim ... uma cura pra minha anciedade!!
As meninas são um amor, sua tia simpática, assim como sua prima ... mas ainda estou curiosa em conhecer sua mãe ... ñ vão faltar oportunidades, eu tenho certeza!
O bichinho da curiosidade dentro de mim quer muito saber o que elas falaram sobre mim depois que eu saí de lá ... rsrs
Ter o seu sorriso, a sua esponteneidade, ver os seus gostos, seus jeitos, suas trapalhadas e acertos na cozinha ... que gostoso poder participar um pouco da sua vida ... como estou mesmo entrando nela, ñ é mesmo? Amanhã vou ao ensaio de uma das suas bandas e como estou anciando por isso ... te ver cantar!!! E ao vivo!!! Nem que eu fique poucos instantes irei! Mas acredito que poderei ficar das 10 as 11hs ... espero que dê certo!!
Nossos momentos sozinhos na praia ... os pontos da boca ... bom eu já tinha lido algo sobre isso, escritos de outras que já passaram pela sua vida ... e mais uma vez vc descobre meus anceios e me mata mais essa curiosidade, sempre quis saber do que se tratava quando elas falavam do doce, salgado, agridoce, etc.
As vezes qdo estamos naquele momento juntos, olhos nos olhos, bocas acariciando-se mutuamente ... tenho vontade de falar algumas palavras, mas verdadeiramente ñ consigo dizer nada diante das frases, textos, livros que os meus olhos escrevem olhando os seus, diante do que leio escrito nos seus ... ahhhhhhh como é bom ficar contigo, como me sinto bem, como me sinto livre, completa ... indescritivel sensação de se sentir bem!!
Mudando de assunto e ñ mudando ao mesmo tempo (rs), o cigarro as vezes me provoca algumas sensações estranhas ... estava eu hj a noite dentro do auditório do hotel fiesta, no congresso que te contei, qdo resolvi dar uma saída pra fumar (ñ, ñ estou viciada, é só um escape...), atravessei as ruas, o primeiro que vi foi um Carlton (ñ sei se é assim que escreve), comprei, acendi, atravesei mais uma rua, achei um lugar interessante pra ficar sozinha ao lado do bompreço, sentei e ali desfrutei do meu momento ... no meio do cigarro veio aquela sensação estranha, primeiro uma tonteira de leve, depois um gêlo nas mãos, a tontura ficou mais forte ... parei um pouco, deixei o vento queimar parte do cigarro, traguei outra vez e toda essa sensação voltou, mas nem me importei, mesmo sentindo que ñ estava normal, terminei ele, levantei (tonta), coloquei um tridente na boca, atravessei as ruas, comprei um refrigerante e entrei de novo com a cara mais lisa do mundo ... mas o que me preocupou foi a sensação de "suar frio", isso acontece com vc tb ou é só comigo, ou é pq essa marca é mais forte?
Vou indo dormir ... são 00:54 ... mais uma vez ocupar parte da cama e deixar parte dela pra vc, que se quiser vir ela é toda sua, comigo e tudo! rsrs
Vem, vem com a luz da lua me abraçar nesta noite, surpreender-me com sua surpreendente presença no meio da noite, vem innvisível aos olhos dos outros, mas visível ao meu, vem e acaricia-me até que adormeça .....
BeijosSSsss
vampiro meu.

0 comentários:

Postar um comentário