My birthday

O que dizer sobre o dia do meu aniversário ...





Engraçado, durante o dia penso tantas coisas pra escrever aqui, mas como sempre escrevo na madruga o sono me pega e ñ me lembro bem o que queria escrever ....





Primeiro comentário do seu comentário:


Anjo, vc é sempre bem vindo aqui nesse lugar tão meu ... tão meu que te deixou inibido em fazer algum comentário, mas eu já te falei e repito: comente quando quiser, qdo tiver vontade ... ainda vou fazer mais, qdo quiser criar uma postagem para colocar aqui nesse lugar escondido o espaço está aberto pra vc! Faça-o, mande-me e postarei! Será um prazer!!
bjs





Para melhorar isso, te convidei para ser autor junto comigo desse blog, espero que aceite, acho que será interessante e dps que vc aceitar restrinjo o blog para apenas aos autores lerem-no, assim ñ terei (teremos) surpresas desagradáveis de ninguém descobrir algo que é só meu, ou só nosso. Assim como vc abriu sua casa, sua família, banda pra mim eu abro meu espaço de segredos, o lugar dos meus mistérios onde eu sou só eu, lado A e lado B juntos resumindo-se em simplesmente EU.











Muito sono para escrever algo coerente hoje ... tomara que amanhã seja um dia melhor para escrever ..... só quero deixar registrado que o tempo que tivemos foi a melhor parte do meu dia ... obrigada pelos parabéns presencialmente .... me sinto simplesmente bem ao seu lado. Obrigada pela conversa, pelo cigarro, pelos beijos, toques, carinhos .... e da mesma forma que sempre me despeço (espero que ainda se lembre do significado) minhas mãos falam o que meus lábios ñ ousam dizer ...















e obrigada pela marquinha ... está linda!! ^^

03:13am

0 comentários:

Postar um comentário