without words

Eu vejo o seu sorriso no sorriso da outra
Vejo seus olhos nos olhos dela
Sua boca
Suas mãos

Sua expressão de felicidade ...


O que eu sinto?? Indescritível ....

Raiva?
Ódio?

Não. O que sinto não tem nome ............


Escondo meu rosto na escuridão...aqui ninguém pode me ver, a não ser eu mesma, que me assusto com minha expressão de terror ..... diante da sua expressão de amor .... pode um vampiro de coração frio sem humor para sentimentos humanos amar??


Meu sorriso ... meu sorriso que era só meu agora dado para outra .. eu sabia, ele me disse, mas eu ñ acordei, ñ pensei no depois, segui seu lema, viver o hoje, o agora ...


Ñ sei mais pelo que devo esperar ...

A promessa da volta foi adiada, talvez, quem sabe, na terça feira ... mas ñ sei mais de nada ...ñ tenho mais certeza de nada



Aprendi a tragar ... pela primeira vez comprei um cigarro sozinha, um Godan, ñ tinha L.A. e o vendedor me falou desse, lembrei que vc tinha dito que era mais forte ... comprei, guardei, acendi em casa, na área aberta da cobertura em momento oportuno ... metade do cigarro só aspirando, a primeira tragada de verdade minha mente rodou e as pernas ficaram trêmulas ... na hora eu percebi: aprendi a fumar ...


Olho e tiro os olhos da foto ... vejo ao redor, acho que já fui nesse lugar ... se é onde estou pensando tem uma comida boa .... escondo a foto dos meus olhos, olho de novo ... a expressão de felicidade é muito latente ....

O cabelo, o nariz, os olhos, o sinal acima do olho esquerdo, a boca, a barba crescida (na foto ela está feita), a marca de antigos furos na orelha... te conheço em cada pedacinho, mapeei seu rosto com prazer ... a sua expressão de felicidade me assusta ... ela com cara de boba ...mas a sua expressão de felicidade me assusta ...

Depois de quase 1 semana sem notícias, sem me responder um email, sem me falar uma palavra, nem ligação eu mereci esse fds, acho que ela aprendeu a te manter sem depressão ...

Hoje choveu muito em Salvador ... foi um dia misto, de manhã cedo chuva, depois Sol, e mais um pouco ao meio dia muita chuva e em seguida sol .. já a noite as 19hs chuva, muita chuva, frio, um delicioso frio que me alentará a noite ... e a lua crescente será minha única companhia nessa noite fria ........


Meu aniversário se aproxima ... menos de uma semana e 23 anos completos ...

Vc estará comigo?
Ainda irá querer me ver?
O que me dirá?
O que eu serei depois disso?


Prometi a mim mesma, se ñ tivermos mais nada eu mudo. Mudo tudo, aliso em definitvo os cabelos, corto-os. Vou fugir da imagem de mim mesma que me lembra vc ... tomara que eu ñ faça isso de verdade ...

Ainda tenho uma blusa com seu cheiro ... em momentos de solidão me aproximo dela ... acho que essa noite vou coloca-la o meu lado ...

Quem pode me consolar se ninguém pode saber o que eu sinto???????

Minhas lágrimas ñ tem destino .........

Minha dor ñ pode ter nome ........

Minhas palavras ñ podem ser lida .............

Quem irá me acalentar??????

0 comentários:

Postar um comentário