Sem direção??

Ñ encontrou o caminho??

Perdido??

Que vontade de te dizer que aqui, em mim, vc pode encontrar todos os caminhos ...

Eu sei, sim eu sei pq a sua depressão voltou ... voltou pq vc ñ encontra ninguém que te aceite como vc é ... na verdade vc as encontra, mas as famílias não te aceitam, vc foi com a esperança de ser recebido, com a esperança de ser aceito, mas mais uma vez ñ foi, ou eu entendi errado?

A vampirinha uma vez me disse que sim, viria com vc para a terra do sol ou fugiria da terra sem horizontes e eu sei, ela é doidinha o suficiente pra fazer isso, (incrível ... todas que se aproximam de vc ficam meio assim, loucas de paixão, capazes de fazer loucuras para estarem com vc ...) e ela ainda me disse que os pais dela te aceitariam sim, qdo eles vissem o qto ela estaria feliz .... eu me pergunto: pq ela ñ mostra essa felicidade agora pra eles te aceitarem logo?? Ou ela mentiu pra mim? Ou mentiu pra sim mesma??

Só Deus sabe o quanto quero que vc seja feliz, o quanto quero que vc seja completo, sinta-se completo, sem marcas de um passado que já está morto, mas eu tb sei que ñ sou a pessoa que pode te dar essa completude, na verdade pessoa alguma o pode ... porém os dias em que estivemos juntos, dias em que eu via os seus olhos brilhando, seus lábios sorrindo, sentia as suas mãos firmes .... ahhh nesses dias eu pude sentir que fiz, pelo menos por alguns momentos, por alguns dias, a tal da depressão ñ vir ... mas sei que Eu ñ posso solucioná-la, posso aliviá-la, e amo fazer isso, mas dar a solução ... eu sei, não posso.

Deus sabe o quanto me sinto atada a você e por isso não consigo tomar atitudes coerentes com a minha condição, condição de menina cristã com tantos sonhos, tantos planos, tantas promessas de Deus para mim ... e mesmo sabendo de tudo isso um grito, um clamor sai do meu coração toda vez que suspiro e sinto o teu cheiro ... ouvindo canções que falam do que eu queria te dizer, que falam do que eu sinto

"After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it
That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go"

É ... as vezes acho que nunca conseguirei me desatar da sua agradável presença ... as vezes me pego questionando pra mim mesma "qdo eu vou párar com isso? Qdo vou resolver acabar com essa vida dupla?" E por não encontrar respostas eu procuro outros meios pra isso acontecer ... fazer um mestrado fora ... "torcer" pra ele se dá bem com outra pessoa ... ele enjoar de mim ... ele ir morar longe ... ahhh mas são só desculpas para evitar a decisão que tenho de tomar, MAS NÃO QUERO TOMÁ-LA. Estou confortável assim por enquanto e pretendo continuar por mais um tempo, sim eu vou continuar ....

0 comentários:

Postar um comentário