Insônia

Ñ consigo dormir ao ler as palavras de outras q já te tiveram antes de mim .. elas sentem o mesmo sentimento de possessão que eu senti qdo estava em teus braços, qdo por inteiro me entreguei ...

Ñ sei, mas sinto que ainda ñ acabou ... espero ...

Tenho pena da vampira q espera tão ardentemente e com tanta certeza por vc, ñ sei que promessas vc a deu, mas sinto que ela ainda ficará em segundo plano por mais algum tempo ... sinto e espero ardentemente que ñ tenha acabado ainda ...

Sinto teu gosto em meus lábios, teu cheiro ñ sai das minhas narinas que um dia vc tocou e cuidou com os cuidados de um pai ...

Ñ me deixe sem notícias .... ñ me deixe .... simplesmente ñ me deixe ainda ......

Vou me deitar solitária mais uma vez nessa cama de casal que só é usada de um lado ....

1 comentários:

Aquela ansiosa disse...

Queria tanto ver um recado seu aki ... sei que atpe acabar o treinamento vc estará ocuoado .. mas tenta ....

Postar um comentário