Fazer depilação no corpo todo de cera
Pintar as unhas de vermelho
Cachear os cabelos

Preparação ...


PRA QUÊ?

Ñ sei mais pelo que devo esperar, se é que um dia eu soube ...

Será que há algo que eu deva esperar?

Criar expectativas é pior, sempre me frustro ... mas eu ñ sei ñ cria-las ...


Vou sobreviver?
Sim, "o que ñ me mata me fortalece", mas desta vez nunca mais serei a mesma ... fui marcada para sempre ...

Ñ lágrimas vcs ñ vão sair agora ... ainda é dia, as pessoas podem notar ... fiquem aí quietinhas e esperam a noite, este é o lugar e hora apropriados para vcs, enterradas em meu travesseiro numa cama de casal parcialmente ocupada, coberta por um tecido vermelho, assim como a cor das minhas unhas, das minhas partes íntimas, da minha alma ....

0 comentários:

Postar um comentário