Desejos ... Lust!

Saudade ... sim permanece ...

Momentos de loucura, de indecisão .... momentos de pressão, momentos de saudade ....

Em meio a confusão uma certeza certeza : quero revê-lo, que tê-lo outra vez .... ahh pra que me importar com uma porr... de uma vampirinha do outro lado do país qdo ele estiver aqui comigo?? Se é que ele ainda vai me querer ... se bem que ñ deixo de achar que vai sim ... ..


Ai ai ai como quero seu corpo outra vez .... como quero seu gosto outra vez ... como quero experimentar-te outra vez .... como desejo ser invadida pelo seu corpo mais uma vez ..

Uma?! Não!!! Várias!!!!!





Acho que se eu rêler o que escrevi vou ficar vermelha .......

Contigo aprendi várias coisas, uma delas: Lust! Ê palavrinha ...

Qdo for me encontrar leva uns L.A. com vc ... a falta de coragem de compra-los continua! rs :$

0 comentários:

Postar um comentário