Tua

Como ele sabe o que eu quero?
Como consegue descobrir meus desejos?
Como sabe onde quero ser tocada, acariciada, beijada .... ah ...SSSsssssssssss

Como ele sabe aproveitar bem os momentos ...
Como sabe me levar a outros lugares ...
Como advinha os meus desejos e os realiza ...

Ah vampiro ... ñ posso imaginar como seria sem as minhas limitações, pois assim é delicioso ...
Ñ quero imaginar como seria sem elas, pois assim tem sido, como eu posso dizer .. arriscado ... e vc sabe o quanto gosto de fortes emoçoes ...

Ensina-me mais dos teus segredos, conte-me mais dos teus anceios, deixe-me de uma vez adentrar por tuas portas e ocupar a tua vida ... como eu queria poder me dar por inteira ....

Limitações, limitações ... as odeio e as amo!

Vem vampiro meu e suga-me, leva-me para ti, já sou sua há algum tempo, já possuis meus pensamentos há muito tempo, agora a ti darei os prazeres do meu corpo, que junto ao seu tornase-a, pela primeira vez, um.


E esse sorrisinho descarado que ñ uqer sair do meu rosto ... ai ai .... nem peço e ele vem, nem chamo e ele se forma em minha face ... hj está dificil contê-lo ....

0 comentários:

Postar um comentário