Toda vez prometo para mim mesma que ñ vou pegar carona com meus pais de manhã, mas teimo comigo mesma e o faço ...
Ahh vê-los discutindo, brigando pelas mesmas besteiras de sempre acaba com meu dia ...

Logo hj, que acordei com tantas saudades, só por saber que ñ o veria ...

Me sinto extremamente exausta hj ... a maratona desta semana quase acabou com minhas forças .. foi bom, muitiissimo bom, mas eu preciso descansar e focar minhas forças em algumas outras coisas, como por exemplo na mente, no intelecto que precisa produzir uma monografia para logo ....

Vou me concentrar, mas ñ o esquecerei ... já sinto saudades homem meu, professor meu ... vampiro meu ... vamos dar um jeitinho, logo logo te verei outra vez, talvez ñ na bat caverna, mas em outro lugar ....

Mesmo que vc não saiba o que fazer com a Lua, ela estará te vendo todos os dias, onde quer que vc esteja ... apenas responda ao seu chamado ... "vem..."


Espero-te.

0 comentários:

Postar um comentário