Semana

O cansaço desta semana “agitada” me corta a disciplina de escrever neste blog .... mas o que dizer desses dias?
Que estou 3kg mais magra?
Que ao ouvir a voz do meu amado vampiro, sentir o seu suor pingando em meu rosto, seu corpo dentro do meu, sua boca me levando a loucura fico mais apaixonada?

O que dizer além de que com ele me torno EU?!
Me torno a menina linda que vai a farmácia e compra camisinhas (rsrs ainda fico ruborizada ao lembrar!!!);
Me torno o “anjo” que faz carinhos na nuca e nas partes íntimas do seu homem;
Me torno a mulher insaciável que nunca perde o fôlego e sempre quer mais;
Me torno aquela que ouve dos lábios do seu vampiro, de coração frio sem humor para sentimentos humanos, que “este coração frio está começando a se apaixonar....” (Quase delirei, bem discretamente, ao ouvir isso ...)
Me torno aquela que traz marcas do prazer em seu corpo ... nas nádegas .... nos pulsos ... uma quase marca em um dos seios ...

Me torno aquela que não tira o sorriso dos lábios por fora, mas que guarda escondido em seu coração uma preocupação quanto ao futuro...seqüelas de uma ansiedade em tratamento ...

Me torno a mulher fumante, independente, que sempre dá um jeito de largar tudo para desfrutar dos momentos mais deliciosos que já pode experimentar ao lado do homem que mais deseja ....

Sou aquela que irradia luz dos olhos quando foca outros olhos brilhantes focando os seus ... que se aquece ao lembrar do rosto do seu homem desfrutando do prazer que pode oferecer ...

Que se lembra do gosto do seu amado e treme de saudades.....

Que passa parte da noite aguardando tudo se aquietar para então fechar a porta do seu quarto e ir à janela, acender um L.A. Ver o brilho da ponta do seu cigarro refletindo na janela a frente da sua .... a fumaça saindo pela sua boca, enquanto sente suas mãos começarem a se esfriar ... em seguida seu corpo mole, cabeça pesada e uma sensação indescritível de “prazer” por estar fazendo aquilo ...


Sou aquela que se arrisca e se excita com isso...

Sou Eu mesma ... as vezes lado A, as vezes lado B .... mas sempre Eu ... eu sempre estive aqui co-existindo em uma só face ...

0 comentários:

Postar um comentário